Relacionamentos

7 sinais de que ele não vale nada. Pare de se enganar!

7 sinais de que ele não vale nada

Confira a seguir os comportamentos de um homem “galinha”, daquele tipo que só quer saber de enganar e iludir uma mulher.



Nem todas as mulheres conseguem identificar facilmente quando estão sendo enganadas por algum homem. Infelizmente, grande parte deles ainda se aproveita da ingenuidade de uma mulher apaixonada para enganá-la e satisfazer seus desejos.

É comum, por exemplo, ver um homem enrolando uma mulher por meses, enquanto inventa milhões de desculpas para não assumir um relacionamento sério. A verdade é que todo homem sem um pingo de bom caráter tem o dom de iludir uma mulher.

Por isso é importante que todas elas saibam identificar um conquistador barato. Abaixo você pode conferir as setes atitudes típicas de um homem que não vale nada. Você não pode continuar se iludindo com o “papo furado” dele.


1. Ele só procura você quando lhe convém

Desconfie de um homem que só lhe procura para passar uma noite “caliente” ou pedir algum favor ao mesmo tempo em que nunca está do seu lado quando você quer ou precisa. Um homem imaturo vê qualquer mulher como um troféu que ele quer ostentar quando lhe convêm. Nenhuma mulher nasceu para ser objeto.

2. Desaparece do nada

Homens sem um pingo de bom caráter adoram sumir do nada. Eles param de responder às mensagens ou telefonemas de uma mulher, e depois surgem do nada, com milhões de desculpas ou fazendo de conta que nada aconteceu. O mais provável é que, nestes casos, ou eles pararam de responder porque não queriam ou estavam com outra.


3. Nunca tem tempo para você

Por mais ocupado que seja um homem, ele sempre dá um jeito de encontrar a mulher em quem está realmente interessado. Então, se ele está sempre trabalhando ou estudando, até nos finais de semana, por exemplo, é sinal de que ele não quer ver você.

4. Esconde o celular

O celular é o principal delator de um homem “galinha”. Ali estão as mensagens e os registros da ligação dele com outras mulheres. Desconfie de um homem que tem medo até de deixar o celular sozinho perto de você.


5. Está cercado de “amigas”

Dizer que elas são “apenas amigas” é a principal desculpa que um homem usa quando se envolve com várias mulheres. Ele não quer correr o risco de ficar sem nenhuma delas, por isso tenta justificar a presença constante delas em sua vida.

6. Nem disfarça quando encara outras mulheres

Um homem sem-vergonha nem sequer disfarça quando olha para outras mulheres, mesmo se estiver ao lado de sua namorada. Ele diz que age por “instinto”, que é “mais forte que ele”, mas na verdade esse tipo de atitude é reflexo da personalidade de um homem que não respeita a mulher que está ao seu lado.


7. Evita falar sobre namoro ou casamento

Se há algo de que todo homem safado tem medo é de um relacionamento sério, por isso esse é um assunto em que eles nunca querem tocar. Geralmente, usam a desculpa de que ainda não “superaram um término do passado”, precisam de mais um “tempo”, só para não admitir que não querem namorar uma mulher.

Você acrescentaria mais algum comportamento a esta lista? Diga-nos nos comentários e compartilhe-a nas suas redes sociais.


Quando uma mãe ora por um filho, Deus transforma seus pedidos em bênçãos

Artigo Anterior

Homem nenhum ilude uma mulher que cansou de sofrer por amor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.