8 coisas que uma mulher nunca deve fazer para agradar um homem!

5min. de leitura

A seguir, confira os comportamentos que uma mulher nunca deve ter só para conquistar o coração de um homem.



Existem pessoas que acreditam que, na hora da conquista, vale tudo: “dar em cima”, ligar, mandar mensagens ou até se humilhar. Na prática, as coisas são bem diferentes e jamais devem funcionar dessa maneira. Para tudo há um limite, incluindo na hora de conquistar um homem.

Por maior que seja o desejo de uma mulher por um homem, alguns comportamentos ela jamais deve adotar. Ninguém é tão irresistível a ponto de merecer que uma mulher se humilhe só para agradar-lhe.

Entender isso é uma questão de empoderamento feminino. As mulheres devem desrespeitar a si mesmas por homens que talvez nem sejam tudo aquilo que elas imaginam.


Por isso, a seguir, confira as oito atitudes que uma mulher deve evitar para tentar atrair um homem.

1. Dormir como ele quando você não estiver a fim

Machistas dirão que uma mulher jamais deve dormir com um homem no primeiro encontro, mas isso não é um parâmetro. Uma mulher deve fazer o que quiser, na hora em que quiser. Contudo, não ceda à pressão de fazer algo que você não queira. Vá para cama com um homem quando você estiver pronta e não quando ele quiser.


2. Não se desvalorize

Você nunca deve se fingir de tola para agradar a um homem. Algumas mulheres acreditam que um homem se interessa mais por parceiras que têm menos atitude do que aquelas que preferem ficar em casa, cuidando do almoço a sair para trabalhar. Se o ego dele tem aversão a mulheres independentes, caia fora. Um homem assim não é adequado para você.



3. Fingir que gosta das mesmas coisas que ele

Esse é um dos erros mais comuns cometidos pelas mulheres. Não finja que você também adora futebol, filmes de ação ou as mesmas músicas que ele só para agradar-lhe.


4. Não finja ser quem você não é

Somos todos diferentes, temos interesses diferentes, e lidar com essas diferenças faz parte de qualquer relação. Portanto deixe claro quais são os seus defeitos, suas qualidades e quais são os seus planos para o futuro. Não finja ser como as meninas estereotipadas, que tentam se fazer de perfeitas, quando na verdade não o são. Seja você mesma, talvez ele esteja procurando exatamente isso.


5. Não abandone os seus sonhos por causa dele

Esta regra vale para as mulheres já comprometidas. Não faça nada estúpido, como exemplo, largar seu emprego ou estudos só para ficar ao lado de um homem. Se ele não respeita os seus sonhos, também não respeite você.


6. Não mude sua aparência

Não pinte o cabelo de loiro, use um vestido vulgar ou um sapato alto só para impressionar um homem. Um homem deve achá-la linda do jeito que você é. Não comece a mudar a sua aparência só para atender aos padrões de beleza que o atraem.


7. Faça concessões em detrimento dos seus princípios

Não se torne uma mulher da qual você não se orgulhe só para agradar a um homem. Não ria das piadas homofóbicas ou machistas dele, não deixe que ele seja mal-educado com um desconhecido ou com a própria família. Ou seja, não pactue com atitudes irresponsáveis que ele possa cometer.

Não se transforme na garota que você não gostaria apenas para impressioná-lo. Defenda seus valores e crenças, mesmo que sejam diferentes dos dele.


8. Não abandone os seus amigos

Pedir para uma mulher se afastar dos amigos dela é um dos primeiros comportamentos que um homem abusivo num relacionamento. Não se esqueça dos amigos só porque você quer passar mais tempo com o homem que a atrai. As paixões podem acabar, mas o afeto nunca morre.

Você também concorda com essas dicas?

Dê sua opinião e compartilhe-as nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 15/07/2020 às 2:20






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.