8 coisas que você precisa saber sobre namorar um virginiano

3min. de leitura

1. Os virginianos são sensíveis

É importante ter consideração quando se trata de seus sentimentos. Eles querem ser ouvidos. Eles querem se sentir seus sentimentos. Eles precisam de formas de expressar seus sentimentos ou se tornam explosivos.




2. Seja claro

É melhor você dizer o que quer dizer e ser claro. Os virginianos não jogam. Eles não retem suas emoções, querem abrir linhas de comunicação.


3. Eles gostam de ordem

Ordem e limpeza é o principal. Saia à frente deste. Se você deixar o suas sujeiras em todo o lugar, estressará um virginiano. Você não pode satisfazer as suas normas de limpeza, mas tente. Ele vai ver que você está fazendo o seu melhor.


4. Mime-o

Os virginianos não sabem como cuidar de si – sempre querem cuidar de outras pessoas. Certifique-se que eles recebem tanto quanto dão.



5. São intuitivos

Então, você precisa ser honesto em todos os momentos. Eles podem sentir o cheiro de coisa errada. Ser franco irá levá-lo a se sentir mais confortável e feliz com você. Às vezes, virginianos podem ser um pouco intuitivos.


6. Eles são esforçados

Os virginianos são orgulhosos de seu trabalho mais do que qualquer outra coisa. Sem dor, sem ganho quando você é de Virgem. Eles levam tudo profissional muito a sério e têm baixa tolerância para as pessoas que não dão tudo de si.


7. Os virginianos precisam de espaço

Eles tendem a ser os mais introvertidos, por isso, se precisam de um pouco de espaço, permita. Quando eles estiverem prontos para rastejar de para fora de suas conchas, prepare-se para se divertir.



8. Os virginianos são criativos e tendem a ser autocríticos

Seja seu maior líder de torcida. Eles precisam de muito apoio para os seus altos padrões.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.