Relacionamentos

A primeira coisa que você enxergar na imagem revelará sua fraqueza secreta nos relacionamentos

Para que possamos viver um relacionamento romântico saudável, precisamos estar constantemente trabalhando em nós mesmos, melhorando as coisas ruins e evidenciando as coisas boas.



No entanto, nem sempre é simples identificar quais são as nossas falhas e como agir para transformá-las em forças. Algumas vezes, acreditamos que estamos melhorando em determinadas áreas, mas outras estão ficando ainda mais debilitadas e não conseguimos manter uma estabilidade positiva em nossos relacionamentos.

Se você ainda tem dúvida sobre sua maior fraqueza nos relacionamentos, este teste pode ajudá-lo.

De acordo com o seu resultado, você compreenderá melhor onde está sua maior fraqueza, quando se trata de estar do lado de alguém, e compreenderá o que precisa mudar para ser capaz de criar um compromisso forte e saudável com a outra pessoa.

Tudo o que você tem que fazer é olhar para a imagem acima e manter em mente aquilo que enxergou primeiro. 

(Descrição da imagem: em um fundo branco, são mostrados diversos traços em preto que formam diversas aves voando pelo ambiente e também uma mulher de aparência triste, sentada sobre seus cabelos. Escolha uma das duas opções e obtenha seu resultado abaixo.)


Pronto(a)? Vamos lá!

Se você enxergou primeiro…


As aves

Se os pássaros são os que mais chamaram a sua atenção, isso mostra que você é um grande sonhador. Essa é uma grande parte de sua personalidade, que não consegue deixar para trás. Você enxerga o mundo de uma maneira muito particular e isso é uma coisa muito boa, porque precisamos de pessoas que vão contra o senso comum.

As pessoas gostam de estar perto de você e de se conectar com a sua visão de mundo, mas muitas vezes podem se assustar com a sua intensidade. Para que você possa criar relacionamentos mais saudáveis e tranquilos é preciso controlar um pouco o seu impulso e se aproximar com mais gentileza.

Quando você toma um tempo para entender melhor a outra pessoa e a si mesmo antes de se aproximar, tudo flui com mais naturalidade. Assim como em tudo na vida, no amor a pressa é inimiga da prosperidade.



A mulher

Se o que você viu primeiro foi a mulher, isso significa que você costuma ser muito introspectivo e fechado na hora de interagir com as pessoas ao seu redor. Admira aqueles que conseguem fazer amizade muito fácil, mas sente-se mais confortável em sua própria companhia.

É uma coisa muito boa poder estar bem consigo mesmo, mas se você deseja ter alguém ao seu lado, é importante que aprenda a permitir que as pessoas entrem em sua vida. Medo de rejeição, insegurança ou timidez são coisas comuns, mas existem muitas pessoas que o amam e querem trazer mais alegria para sua vida, e você merece a felicidade. Aprenda a recebê-la de braços abertos.

Quando você se permitir receber cuidado, carinho e amor, certamente encontrará uma pessoa de valor para sua vida.


O que achou do seu resultado? Concorda? Comente abaixo e compartilhe o teste com seus amigos nas redes sociais!

*A descrição da imagem é colocada no início do texto para que pessoas com deficiência visual também possa realizar o teste escolhendo a representação com a qual mais se identificam.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Amor não é o que você diz, é o que você faz

Artigo Anterior

A fila não anda com o verdadeiro amor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.