Agora é tarde, acabou. Os 7 sinais de que você perdeu a mulher da sua vida!

6min. de leitura

Muitas vezes, não retribuímos o amor que recebemos e só nos damos conta do valor da mulher que estava ao nosso lado depois que a perdemos.



O amor é uma vida de mão dupla, é formado por duas pessoas que se doam, se respeitam e fazem o que está ao seu alcance pelo bem-estar da pessoa amada. Mas nem sempre uma pessoa se entrega da mesma forma que a outra.

Por vezes, nós nos vemos num relacionamento com uma mulher maravilhosa, mas só nos damos conta do seu valor depois de perdê-la. Acostumamo-nos com o fato de que somos perdoados por todos os erros e defeitos, não porque merecemos, mas porque o amor que ela nos dá é muito maior do que o que temos para lhe oferecer.

Não valorizamos cada abraço, carinho, pequenos sacrifícios que ela nos faz dia a dia e que tanto melhoram a nossa rotina, sem nem percebermos.


O fato é que, quando não valorizamos quem tanto se doa por uma relação, mais cedo ou mais tarde, essa pessoa vai embora.

É vencida pelo cansaço, até porque ninguém merece ser maltratado, ainda mais em uma relação. É por isso que você sempre deve amar e respeitar uma mulher maravilhosa, quando ela está perto de você. Caso contrário, ela vai lhe dizer adeus. Ela merecia a sua atenção e a retribuição do amor que ela tanto lhe dedicava. Se ela sair da sua vida, você vai se arrepender!

Confira os 7 sinais de que você perdeu uma mulher maravilhosa:


1. Ela o amava incondicionalmente

Ela o amava com todas as suas forças e a única coisa que esperava em troca era a retribuição desse sentimento. Aliás, você estava tão inebriado pelo amor que ela lhe dedicava, que acabou se afundando no próprio ego e não foi capaz de amá-la da mesma forma.


2. Com ela, você poderia falar sobre qualquer assunto

Ao lado dela, você se sentia livre para se expressar da forma como bem entendesse. Ela estava sempre disposta a lhe dar atenção, sem culpar ou julgar você por isso. Os ouvidos e o coração dela estavam sempre abertos para você, mas você não a valorizou.


3. Vocês tinham uma forte conexão

Agora que você perdeu o grande amor da sua vida, dá-se conta de que não vai conseguir tão cedo criar uma “química” tão forte com outra pessoa. Vocês tinham uma conexão real, estabelecida de forma sólida e natural.

O relacionamento de vocês era tão forte que, provavelmente, você não vai encontrar uma parceira de vida com quem possa estabelecer um relacionamento assim, se é que é possível encontrá-lo.


4. Ela o fazia feliz a todo instante

Já parou para pensar no quanto ela o fazia sorrir? Antes, parecia natural estar sempre feliz, mas agora você percebe que, na verdade, era ela o segredo da sua felicidade. Só agora você entende quanto esforço essa mulher teve para criar uma atmosfera acolhedora para você e para o relacionamento de vocês. Ela sempre quis apenas isso: que você se sentisse feliz e confortável.


5. Ela sempre foi paciente

Mesmo quando você “pisava na bola”, ela sempre o perdoava, na esperança de que um dia você mudaria. Mas isso não aconteceu. Quando vocês estavam juntos, ela não o condenou por seus erros e não fez você se sentir estúpido ou culpado. Era incrivelmente paciente e compreensiva. Era gentil mesmo quando você não lhe mostrava bondade, mas assim que ela cometeu o menor erro, você imediatamente apontou para ele. Ou seja, você não foi digno do seu amor.


6. Ela o amou mais do que qualquer outra pessoa

Se quando você a conheceu, já sentia que ela lhe dedicava um amor único, agora que ela não está mais na sua vida, você tem a certeza de que nunca havia sido amado dessa forma. Você terá de aceitar o fato de que ninguém o amará como essa mulher, com a mesma ternura, paixão e dedicação.

Isso não significa que você não seja digno de amor e sua vida acabou. Significa apenas que você provavelmente não terá mais a oportunidade de experimentar o mesmo amor especial que você perdeu.


7. Você sabe que não vai encontrar uma mulher melhor

Mais cedo ou mais tarde, você terá de admitir que ela estava destinada para você, mas não a valorizou e perdeu a chance de criar um relacionamento que ela realmente merecia.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Lucas Queiroz/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.