Relacionamentos

Alguns sinais de que ele não tem nenhuma intenção de se comprometer com você!

Capa Alguns sinais de que ele nao tem nenhuma intencao de se comprometer com voce

Quer saber se o seu parceiro está realmente comprometido com a relação? Veja as seguintes ações que sinalizam que ele não quer um compromisso!



Os relacionamentos são intensos no início. O entusiasmo de conhecer a verdade da outra pessoa nos torna mais atenciosos aos detalhes. É comum que, ao longo do tempo, esse entusiasmo dê lugar à rotina, pelo fato de um já estar familiarizado com o outro.

Algumas ações, porém, servem de alerta para entender o rumo que essa relação está tomando. Manter relacionamentos saudáveis e felizes é um desafio, mas não é impossível. Para uma forte conexão, é importante que as duas partes estejam dispostas a fazer a relação dar certo, e quando isso não ocorre, é necessário atenção aos sinais.

Confira alguns sinais do seu parceiro:


1. O compromisso o assusta

Fique alerta, quando seu parceiro tem problema com as obrigações, sejam elas de cunho profissional ou pessoal. Pessoas que não respeitam obrigações costumam não ter comprometimento com relações duradouras. Se fica entediado com muita frequência, não consegue terminar atividades importantes, é sinal amarelo, pois dificilmente ele cumprirá responsabilidades no relacionamento.


2. Ele não se interessa pelas suas vontades atuais e futuras


A falta de interesse pelo que você gosta é um sinal que não pode ser deixado de lado. Um homem de verdade, que está disposto a lutar pela relação considera as suas vontades como importantes também. Ele a enxerga no futuro como uma mulher próspera e feliz e, se algo é importante para você, é para ele também. Quando o parceiro não possui essa característica, a relação se torna pesada e triste.


3. Ele não a inclui no futuro

Se o seu relacionamento já está sério há algum tempo, é mais do que natural o homem compartilhar com você as vontades dele. Ele fará uma viagem daqui a alguns anos e não a chamou? Programou passar as férias com a família e você não foi incluída? Possui planos de mudar de cidade e não conversou com você sobre a possibilidade de ir junto? Homem assim não está pensando em você como companheira, se não a inclui no futuro dele. Quer apenas uma distração para o agora, não dando o devido valor para a relação.



4. Está presente na saúde, mas na doença desaparece

Quando você está bem, ele está ali, presente, mas quando algo ruim lhe acontece, ele some. Esse é sinal claro de que não está comprometido com você e não levaria a relação adiante. Estar junto nos momentos difíceis é crucial para a confiança e o fortalecimento do casal. Se ele não está disposto a segurar sua barra, não vale a pena levar essa relação para a frente.



5. Tem problemas sérios com o passado. Tanto o dele quanto o seu

Todos nós tivemos relacionamentos anteriores, e isso faz parte para construção do que somos hoje em dia. A maturidade vem através das experiências acumuladas durante a vida. Estar em paz com o passado é combustível para seguir caminhando bem. Se o seu companheiro intitula todas as namoradas dele como “loucas”, “surtadas” e “descontroladas”, aqui vai um grande sinal vermelho.

E se ele repete esse comportamento com os seus ex-parceiros, fica pior ainda. Respeitar o passado da outra pessoa é respeitar a si mesmo, sem invadir o emocional do outro. Reavalie a sua relação atual, pontue se realmente ela faz bem a você. Homens com esse tipo de comportamento tóxico não conseguirão levar o relacionamento adiante com leveza e cumplicidade.

O que achou dessa lista? Viu esses sinais no seu relacionamento?


Comente e compartilhe nas suas redes sociais! Sua opinião nos motiva!

Querido ex, obrigada pelas traições. Elas me fizeram alcançar a minha melhor versão

Artigo Anterior

Enfermeira da linha de frente contra a covid comemora ao ganhar na loteria: “Sou muito abençoada!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.