Amar é unir dois corações em um só, é buscar fazer o outro feliz dia após dia

4min. de leitura

Nada é capaz de separar dois corações dispostos a fazer um ao outro feliz, independentemente das diferenças ou das dificuldades. 



Amar é um dos sentimentos mais extraordinários que uma pessoa pode sentir. Ele surge sem avisar, virando a sua mente e o seu coração de cabeça para baixo. De uma hora para outra, você passa a se encantar por uma pessoa, como se ela fosse a coisa mais importante da sua vida. Você passa a desejá-la, mas acima de tudo você sente uma vontade tremenda de fazê-la feliz. Amar é justamente isso.

Esse sentimento demonstra o quanto estamos dispostos a nos dedicar a tornar a vida de outra pessoa muito melhor. Quando você se apaixona por alguém, sente-se à vontade para se unir a ela e juntos construir nova vida.

Vocês se propõem a descobrir gostos em comum e a traçar objetivos capazes de tornar essa rotina a dois ainda mais completa e feliz. Estar ao lado de uma pessoa é um processo de constante aprendizado para ambas as partes.


Juntos vocês descobrirão como apoiar um ao outro, como lidar com grandes problemas e a chegar juntos a um consenso sobre qualquer impasse.

Há quem evite se relacionar pelos mais variados motivos e acabe não se dando conta de que está abrindo mão ao renegar o amor. O amor é a base de qualquer relação, e todos nós precisamos aprender a lidar com ele ao longo da vida.

Quem não sente amor por nada ou por ninguém não encontra um sentido para os seus dias. Precisamos estar abertos a esse sentimento, pois é ele que traz à tona o que há de mais bonito em cada um de nós.

Não existe gesto de solidariedade maior do que se doar por inteiro na esperança de que determinada pessoa se entregue a nós da mesma maneira.


É compreensível que o medo de se decepcionar e perder a própria liberdade assuste aqueles que preferem se privar do amor. Mas o fato é que esse medo não pode existir, porque amar alguém é sinônimo de descoberta.

É fascinante escrever uma nova história de carinho, compreensão e afeto ao lado de alguém disposto a retribuir todo esse apoio e consideração.

Logicamente, nenhuma relação é perfeita, mas é justamente a imperfeição que torna tudo ainda mais fascinante. Dizem que os opostos se atraem, e essa é a mais pura verdade.

Eles não só se atraem como se complementam. Portanto não se prive do amor, só ele é capaz de fazer de você uma pessoa melhor e mais feliz.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.