Ame alguém que desperte o que há de melhor em você e o faça feliz todos os dias

4min. de leitura

Não existe felicidade maior do que estar ao lado de alguém que nos ame e desperte, diariamente, o que há de melhor em nossa personalidade.



O amor não combina com sofrimento ou tristeza, ele é daqueles sentimentos que só fazem sentido quando nutridos por sorrisos sinceros, abraços apertados e palavras carregadas de carinho e boas vibrações. Melhor ainda quando é compartilhado por duas pessoas dispostas a dedicar toda a sua energia a fazer bem um ao outro, 24 horas por dia.

Não entregue seu coração a quem não queira viver ao seu lado. Não há ferimento mais doloroso do que aquele que não sangra, mas fere no fundo do coração e da alma. Compartilhe seu tempo, sua energia e seus sonhos com alguém que também queira construir um amor, pouco a pouco, ao seu lado.

A vida é dura demais, cheia de percalços, situações desesperadoras e dificuldades que, às vezes, parecem insuperáveis, mas quando temos alguém que nos ama ao nosso lado, tudo parece mais leve, tudo parece simples e fácil de ser resolvido.


O amor tem esse poder, ele nos nutre de boas vibrações e energias, que são capazes de mover montanhas.

Quando for amar, ame alguém que desperta o que há de melhor em você, todos os dias. Não aceite ser a segunda opção de quem não sabe reconhecer o seu valor. Não se submeta a relações onde a sua opinião, os seus sonhos e as suas vontades, não são respeitados do jeito que você merece.

Quem ama jamais faz o outro sofrer, porque o amor é o oposto da infelicidade, da maldade, do rancor. Quem ama não tem tempo a perder com discussões, julgamentos, críticas, porque um relacionamento não é um ringue de egos, poder ou força. A única luta que deve haver entre um casal é para tornar o outro feliz a cada novo amanhecer, a cada atitude e a cada sonho compartilhado.

Estamos em constante evolução e não existe nada que nos faça evoluir mais do que o amor.


A nossa dedicação em tornar alguém mais feliz é uma prova de que o nosso propósito é amar incondicionalmente.

Portanto, ame! Sinta, arrisque-se, experimente e comprometa-se com quem quer ver a sua felicidade. Esses são os ingredientes principais de um relacionamento forte e duradouro; caso você não encontre isso ao lado de alguém, vá embora.

Busque alguém que saiba reconhecer seu valor e atender às suas expectativas. Jamais aceite um “amor” que não desperte o que há de melhor em você e não o faça feliz a todo momento.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.