As mulheres não se cansam de amar, elas se cansam de viver um amor de mentira

4min. de leitura

Nenhuma mulher se cansa de amar e de cuidar, a mulher se cansa é de viver amores de mentira, em que nunca é valorizada como deveria.



Eu ouço muitas vezes as pessoas comentando que as mulheres não são mais como antigamente, elas não desejam mais um relacionamento duradouro com uma pessoa com a qual podem constituir uma família, apenas querem encontros casuais e sem nenhum tipo de envolvimento profundo.

Apesar de que muitas de nós realmente não tenham como prioridade o desejo de ter alguém do lado, isso nada tem a ver com o fato de termos nos tornados frias e fúteis, e só querermos uma companhia para nos aproveitarmos dela, como muitos podem pensar.

As mulheres são emocionais e a grande maioria delas deseja, sim, amar e ser amada, estar ao lado de alguém e criar um relacionamento feliz e bem-sucedido.


Nenhuma mulher se cansa de amar e de cuidar, a mulher se cansa é de viver amores de mentira, em que nunca é valorizada como deveria.

As mulheres se cansam de nunca poder contar com a pessoa que têm ao lado, de oferecer amor, paciência e cuidado a alguém que não é capaz de tratá-las nem mesmo com educação. Em muitos casos, elas insistem por um tempo, porque acreditam que são capazes de lidar com os defeitos do outro, mas isso até perceberem que as coisas nunca mudarão, porque uma pessoa que deseja apenas nos prejudicar nunca mudará por conta de nossa insistência.

As mulheres não se cansam de amar, cansam-se de perder um pedaço de seu coração a cada dia para outra pessoa. Elas se cansam de fingir que estão felizes apenas para agradar a familiares, a amigos e à sociedade, de perceber que seus relacionamentos são uma sucessão de decepções e perder a esperança de que um dia encontrarão alguém bom o suficiente para merecer seu coração.

As mulheres fazem muitas coisas por amor, sacrificam parte de sua vida e seus sonhos, mas nunca o farão por um mentiroso.

Elas querem alguém que mostre o seu valor, que a coloquem como prioridade. Elas não querem dúvidas, mentiras e incertezas, querem saber que são as únicas e podem se entregar sem medo.


No entanto, como isso é muito difícil de encontrar, aos poucos elas vão abrindo mão desse sonho e estabelecem novas prioridades para si mesmas.

As mulheres não se cansam de amar nem abominam o amor e a intimidade, apenas estão cansadas de ser tratadas com tanto desinteresse.

Portanto, se você não tem intenções verdadeiras com uma mulher, deixe-a viver sua vida, porque estar sozinha é muito melhor do que com alguém que não a ama verdadeiramente.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Daniel Spase/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.