publicidade

As razões do porquê você está sozinha

Você se diz a procura de um amor. Mas, ainda não se desprendeu do passado;



Você diz procurar sua outra metade. Quantas metades você possui? Quantas partiram levando um pedaço de você? Em quantas bocas você sussurrou amor eterno? Quantas farsas e mentiras você inventou por medo de falar a verdade? Com quantas almas solitárias você ficou teclando a noite toda e inventado ser quem não é? E quantas vezes você fez isso enquanto sua companheira ou companheiro dormia?

O que você realmente quer? Um amor eterno, cheio de perfeições? Ora, vá para os livros, lá as histórias já possuem os seus finais.

Agora, se você quer um companheiro ou companheira para te acompanhar até o fim da vida…

Precisa entender que uma mentira faz todas as outras verdades parecem duvidosas, você precisa entender que ninguém gosta de metades, então seja inteira.  E não cobre aquilo que você não sabe fazer.


Entenda, somos seres complexos e muitas vezes cheios de complexos com interrogações intermináveis.

Quer um amor de verdade? Seja de verdade


Quer um amor de verdade? Aprenda a viver em conjunto e Nunca abandone seus amigos.

E esqueça essa história de amor e uma cabana. Amor não alimenta e cabanas não suportam maus tempos. Esqueça as receitas prontas. Ninguém é igual a ninguém e nem todas gostam de flores e nem todas vêem nas orquídeas a flor ideal.

CORRA daquelas pessoas que vê em você apenas um cheque assinado no fim do mês. Mas, não perca de vista aquela pessoa que te incentiva a crescer e se destacar nas multidões.

Experimente ser você em tempo integral e não mude sua vida por ninguém. Um dia você poderá dizer: “Eu mudei minha vida por você” e então ouvirá… “Eu nunca te pedir isso”

Viver a dois ou duas é um eterno aprendizado.  A primavera não é eterna e só existem flores porque há chuva.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.