Relacionamentos

Bianca Rinaldi é casada com um homem 22 anos mais velho. As diferenças apenas os uniram!

Foto: Reprodução
bianca

A atriz casou-se com o homem da sua vida, deixando de lado as críticas sobre o relacionamento!

A união da atriz Bianca Rinaldi e o marido inspira quem se relaciona com pessoas de faixas etárias diferentes, ou seja, “transgredindo” a convenção social. A artista já famosa não teve medo de seguir o seu coração e suportar os julgamentos que isso sofreria; hoje é feliz ao lado do seu grande amor.

Bianca Rinaldi e Eduardo Menga começaram a namorar em 2001, quando a atriz estrelou e produziu a peça “Aluga-se um namorado”, com direção musical dele, segundo a revista Claudia. Em 2002, apenas um ano depois de iniciarem o namoro, com tamanha paixão e cumplicidade, Bianca e Eduardo decidiram morar juntos e oficializar a união.

O casamento foi algo muito discreto e com pouca divulgação na mídia, pois casaram-se apenas no civil e não fizeram festa. Os dois sonhavam em ter filhos logo, mas apenas em 2009 foram pais das gêmeas Sofia e Beatriz. Para o UOL, a artista revelou que desde que brincava de boneca, na infância, tinha a certeza de que seria mãe e teria uma família.

Imagem 1 Bianca Rinaldi e casada com homem 22 anos mais velho. As diferencas apenas os uniram

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @biancarinaldireal

Recentemente, Bianca Rinaldi publicou uma foto no Instagram, que viralizou por mostrar a artista ao lado de Eduardo e suas “netas postiças”, as netas do primeiro casamento de Eduardo Menga. “Deus te abençoe e te conserve sempre assim, com essa luz que ilumina a todos ao seu redor. A netinha é do @edumenga, mas digo que sou a vovó genérica com muito orgulho. Parabéns, papais @alimenga e @giulianomilan”, disse Bianca na legenda. A atriz já tinha publicado anteriormente foto com as “netas postiças”, declarando seu amor pelas meninas.

Para a revista Claudia, Bianca não escondeu a vontade de fazer uma festa para celebrar a união, tendo as filhas como daminhas de honra, porém precisaria ser em um lugar aberto, em meio à natureza, às margens de uma cachoeira.

Imagem 2 Bianca Rinaldi e casada com homem 22 anos mais velho. As diferencas apenas os uniram

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @biancarinaldireal

Desafios do relacionamento

Sobre a crise no casamento, Bianca Rinaldi afirmou que não é fácil manter a chama acesa, mas nunca houve crise. Com trabalho diário e atenção à relação, os dois mantêm o casamento com muito amor. Ainda assim, a atriz afirma que, às vezes, há casais que não conseguem nem dar um beijo por causa da rotina corrida, mas isso precisa ser feito.

“Vc já deu um beijo de bom dia hoje em quem você ama? Não deixe a rotina, a correria do dia a dia passar sem você beijar, abraçar, dizer que ama para aqueles que te querem bem, que te amam e que você ama também”, escreveu Bianca em uma publicação no seu Instagram.

Nas redes sociais, a atriz sempre compartilha sua vida como artista, bem como sua família, com muitos sorrisos e alegria, provando que a diferença de idade não muda o sentimento. Em 2014, segundo o Fuxico, Bianca se declarou para o marido em sua rede social, no aniversário do amado, dizendo que ele sempre será sua felicidade e agradecendo a Deus por Eduardo ser seu companheiro, amigo, amante e pai maravilhoso para os cinco filhos.

Imagem 3 Bianca Rinaldi e casada com homem 22 anos mais velho. As diferencas apenas os uniram

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @biancarinaldireal

“Ponto de equilíbrio”

Em 2020, à Revista Claudia, Bianca Rinaldi contou que a família é seu ponto de equilíbrio e garantia de que está no caminho certo. Afirmou também que se sente incrível ao saber que o marido e as filhas estarão esperando por ela em casa após um dia longo de trabalho. A atriz ainda contou que Sofia e Beatriz são intensas e levam jeito para a arte.