Relacionamentos

Bon Jovi está há mais de 30 anos casado com a namorada de escola, e revelou o segredo do sucesso no amor!

Foto: Reprodução
bonjove

Os dois se conheceram no colégio e se casaram anos depois, em uma viagem secreta e inesperada à Los Angeles!

A história de amor entre Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley é de deixar todos inspirados! O músico conheceu a mulher que ia passar o resto da sua vida quando ainda era jovem, durante o ensino médio. Segundo o BestLife, Jon conta que conheceu sua futura esposa na sala de aula, em 1980, e logo em seguida começaram a namorar.

Apesar do amor que sentiam um pelo outro, três anos depois eles decidiram terminar o namoro. Já em 1984, durante uma turnê mundial com a banda Bon Jovi, o músico procurou Dorothea novamente e eles voltaram a namorar. Depois disso, no entanto, demoraram bastante tempo para se casarem.

Foi em abril de 1989, quando o álbum New Jersey estava sendo lançado e os dois estavam hospedados no hotel St. Jame’s Club, que Jon teve a brilhante ideia de ir para Los Angeles para se casarem. Na ocasião, Dorothea o chamou de louco, mas ele conseguiu o “sim” dela dizendo que não haveria melhor momento do que o agora.

Imagem 1 Bon Jovi esta ha mais de 30 anos casado com a namorada de escola e revelou o segredo do sucesso no amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @jonbonjovi

Ainda de acordo com o BestLife, os dois fugiram para Los Angeles de avião, e sem ninguém saber, os dois se casaram, tendo o taxista como testemunha da união. Assim, com muito amor e cumplicidade, os dois permanecem juntos até hoje, com 33 anos de casados.

Em abril de 2021, Bon Jovi publicou no Instagram uma foto antiga ao lado da esposa, comemorando o casamento: “Se eu tinha uma coisa no colegial, era me apaixonar por essa garota. Feliz aniversário de 32 anos bebê”. Em datas especiais como dia dos namorados ou aniversário de casamento, o músico costuma compartilhar fotos exclusivas com Dorothea Hurley, declarando o seu amor por ela.

Imagem 2 Bon Jovi esta ha mais de 30 anos casado com a namorada de escola e revelou o segredo do sucesso no amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @jonbonjovi

Em entrevista à People, Jon diz que o segredo do relacionamento duradouro do casal é o respeito mútuo. Por terem crescido juntos se gostarem muito um do outro, isso foi fácil para eles. Já Dorothea afirma que sempre foi boa em detectar o potencial das coisas, ou seja, sabia que os dois dariam certo juntos.

Depois de tantos anos, eles continuam próximos como nunca e os filhos vieram somente para complementar a relação. Bon Jovi e Dorothea são pais de quatro filhos, Stephanie, Jesse, Jacob e Romeu.

De acordo com o El País, Jon Bon Jovi disse que não é um “santo”, e chegou a “flertar” com o lado mais escuro do rock. Por conta da carreira artista, perdeu grandes momentos com a família, como aniversários e apresentações na escola dos filhos, mas a mulher sempre esteve ciente de como seria a vida deles. Além disso, ele destaca também que ter uma amante ou outra família por aí, é algo que ninguém nunca irá ler sobre ele.

Imagem 3 Bon Jovi esta ha mais de 30 anos casado com a namorada de escola e revelou o segredo do sucesso no amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @jonbonjovi

O músico disse também que, apesar de tudo, Dorothea sempre esteve ao seu lado, fazendo o possível para permanecerem juntos e felizes. O casal nunca teve uma briga feia que os levasse a dar um fim no casamento, pois perceberam que o respeito mútuo era a chave para um relacionamento saudável e amoroso.

Apesar do grande sucesso com a banda de rock e as turnês mundiais, Bon Jovi manteve-se firme graças ao vínculo profundo com a esposa e sua família. O músico costuma dizer que Dorothea é, sem dúvidas, a sua rocha.

Imagem 4 Bon Jovi esta ha mais de 30 anos casado com a namorada de escola e revelou o segredo do sucesso no amor

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @jonbonjovi

Assim, com a linda história de amor entre Jon e Dorothea, o casal prova que independente do tempo e das dificuldades enfrentadas para permanecerem juntos, o amor pode ser muito bonito e duradouro, e ficar cada vez mais forte com o passar do tempo.