Busco um amor que, diante dos problemas, não pense em desistir e me ajude a superá-los

4min. de leitura

Quem ama se esforça, diariamente, para que a pessoa amada se sinta bem, apesar dos problemas que todos nós enfrentamos.  



Chega um momento na vida em que cada um de nós se cansa de brincar de amar. Aquela fase em que os “contatinhos” perdem a importância e buscamos mais do que paixões que matam o nosso desejo, mas não preenchem o nosso coração. Quando essa vontade de amar de verdade surgir na sua vida, eu espero que você encontre alguém que o complete, que será muito mais que um parceiro da balada ou a companhia perfeita em um dia de folga, mas alguém que também queira estar ao seu lado em qualquer situação, incluindo seus piores dias.

Para essa pessoa, você não terá medo de contar sobre as suas experiência e erros pois, quando existe amor, não há julgamento. Quem ama de verdade não aponta o dedo o outro, como se fosse o dono da verdade.

No dia em que você estiver disposto a descobrir o que é o amor de verdade, torço para que você seja amado por alguém que teve uma jornada semelhante à sua.

Alguém que também sofrido perdas e teve o coração partido, para que, ao lado dele, você possa descobrir o propósito de toda dor e dificuldade que cada um tenha enfrentado ao longo da vida. Mas, acima de tudo, desejo que você encontre alguém que faça questão de estar ao seu lado nos momentos mais difíceis.


Nenhuma relação é perfeita, amar não é sempre um mar de rosas, amar também exige muita paciência, calma, comprometimento mútuo.

Haverá dias em que você não será tão produtivo no trabalho, em que a tristeza ou mesmo alguma doença o colocará para baixo. Nesses momentos, nada é tão reconfortante do que ter ao lado alguém não pensará em desistir de você, mas o ajudará a superar toda essa aflição.

O amor só flui nos corações de quem está sempre disposto a doar o seu tempo, o seu amor e carinho a quem escolheu para construir uma história ao seu lado.


Que, quando você estiver pronto, encontre uma alma gêmea que se orgulhe das suas conquistas, dos seus sonhos, da sua trajetória.

Uma pessoa que faça você se sentir vivo, especialmente em seus dias ruins, de tristeza, de dúvida. Acredite, esse companheiro está por aí, esperando você.

Quando for a hora certa, vocês se encontrarão e, nesse dia, o amor fluirá naturalmente entre vocês.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.