Com a pessoa escolhida por Deus, você vai descobrir o verdadeiro sentido do amor

4min. de leitura

Ao lado da pessoa escolhida por Deus, você vai descobrir que o amor verdadeiro é puro, simples, fiel e merece ser cultivado com todas as forças do nosso coração.



Amar não pode ser difícil. Não é certo você estar ao lado de alguém que não o respeita, não aceita quem você, por isso deseja a todo custo mudar cada traço da sua personalidade.

Entenda que você é digno de muito mais do que um amor doentio. Por mais que você ainda acredite na ideia de que um relacionamento deva durar para sempre, talvez este não seja o melhor futuro para você.

Um amor, para ser duradouro, precisa ser leve, necessita que duas pessoas estejam dispostas a se ouvir, se entender e se doar uma para outra. Se até então só você tem demonstrado esse empenho, não tenha receio de desistir.


Não é vergonha alguma pôr um fim a uma história que não completa você e ir atrás da sua felicidade. Todos nós erramos – e erramos muito – ao longo de nossa vida, inclusive no amor.

Mas sabe qual a vantagem desses erros? Quando os admitimos e buscamos o auxílio de Deus, Ele não só nos perdoa, como também nos recoloca na direção certa.

Só Ele é capaz de definir a melhor pessoa para estar ao seu lado. O Nosso Senhor não quer vê-lo sofrendo. Entregue o seu coração nas mãos d’Ele e deixe-O curar as dores de todas as suas decepções.

A pessoa certa para a sua vida está sendo preparada por Deus e, quando ela chegar, você irá reconhecê-la imediatamente, não a confundirá com ninguém, pois ela vai trazer mais cor para os seus dias.


Com essa pessoa, você vai entender o verdadeiro sentido do amor. Um amor que vai ser puro, verdadeiro, íntegro. Ao lado dela, você não vai precisar fingir ser outra pessoa, perfeita e invulnerável. Não vai precisar manter um personagem só para agradar a quem não reconhece o seu valor.

Quando a pessoa preparada por Deus aparecer em sua vida, você vai entender que amar é simples, é fácil. Você simplesmente descobrirá que a vida a dois pode ser extraordinária, mesmo que não seja perfeita. Não há nada mais valioso do que passar horas, dias, meses, anos ao lado de um amor que foi moldado para a nossa alma.

Deus vai colocar em seu caminho uma pessoa disposta a construir um amor forte e duradouro, que estará aberta a ouvir e apoiar você e, quem sabe, constituir contigo a família com que você tanto sonhou.

Portanto, livre-se do que o limita e esteja aberto para amar a pessoa que vai mudar a sua vida. Juntos vocês serão um só no amor, mas também na fé.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.