Relacionamentos

Com mais de 50 anos de casamento, Tony Ramos afirma: “Ela é tudo”, e dá dicas para a vida a dois

tony

O casal tem uma história consistente e especial, e com certeza pode nos ensinar muito sobre o amor.

Os relacionamentos românticos são algumas das nossas interações que mais nos fazem crescer e aprender sobre nós mesmos e a vida. Ainda que, na sociedade atual, cada vez as pessoas pareçam se esforçar menos para manter o amor vivo, alguns casais podem nos inspirar profundamente com sua trajetória de sucesso no amor e nos mostrar que ainda é possível encontrar alguém que nos faça felizes e queira permanecer ao nosso lado.

No mundo dos famosos, onde o acesso a tudo, inclusive novas pessoas, é muito fácil, existem casais que resistem às tentações e ao teste do tempo, e assim ganham a admiração e o respeito dos fãs.

Esse é o caso de Tony Ramos e sua esposa Lidiane Barbosa. Juntos desde 1969, construíram uma poderosa história. Embora a mulher não seja uma figura pública, não passa despercebida, uma vez que o ator sempre faz questão de falar sobre ela e ressaltar sua importância na sua vida.

Em uma entrevista ao programa “Estrelas”, apresentado por Angélica, Tony disse que a sua esposa “é tudo”, é quem acompanhou todo o começo de sua luta e sabe o que ele pensa e como pensa, afirmando que ambos se entendem apenas pelo olhar.

Sem vergonha de se abrir sobre os seus sentimentos, diferentemente de muitos homens, o ator ainda revelou que sempre diz a Lidiane que ela é o seu grande amor.

Como em qualquer relacionamento de sucesso, esses parceiros se apoiam em tudo. Segundo o ator, a esposa é a primeira a saber de todos os seus projetos, é sua companheira de vida e de carreira.

Tony comentou que não viaja sem Lidiane e que a todos os países que já visitou durante as gravações de novelas, como Grécia, Índia e Portugal, ela sempre o acompanhou.

Um casamento duradouro, pautado pelo respeito, amor e cumplicidade, é algo que todos que abrem o coração a uma nova pessoa desejam conquistar. No entanto, não é sempre assim que as coisas acontecem.

Por esse motivo, quando encontramos uma parceria romântica bem-sucedida, buscamos seus conselhos e dicas para aplicar em nossa vida amorosa, a fim de ter sucesso no amor.

Mais de uma vez, Tony Ramos foi perguntado sobre os segredos de um casamento duradouro, sólido e feliz. As respostas foram variadas, mas sempre deixaram claro o que o ator pensa da sua relação.

Há alguns anos, numa entrevista a outro programa da Globo, o ator respondeu que seu casamento “é amor, é afeto, é respeito, é carinho, é querer estar junto, é chegar depois de um dia intenso de trabalho e colocar a cabeça no colo só para pedir um cafuné”.

Ser apaixonado por uma pessoa por mais de meio século de união é algo incrivelmente especial e raro nos dias atuais. Tony e Lidiane tiveram os filhos Rodrigo e Andréa, a prova física desse seu amor tão admirável.

Quando paramos para analisar quantas relações desgastadas existem à nossa volta e quantos casais que, mesmo se amando, simplesmente não conseguem encontrar uma maneira de permanecer juntos, a história dos dois fica ainda mais bonita.

Desejamos mais amor e felicidade a Tony e Lidiane, e que mais casais encontrem — e mantenham — um amor como o deles.

0 %