Como fazê-lo perceber que você foi a melhor mulher da vida dele

5min. de leitura

Toda mulher tem as armas necessárias para fazer um homem se dar conta de que sua vida pode ser muito melhor e mais feliz ao lado dela.



Lidar com o fim de um relacionamento nunca é uma tarefa fácil. Para as mulheres, essa situação é um pouco mais delicada, pois elas não sabem agir com tanta frieza quanto os homens, elas são mais sentimentais e levam um pouco mais de tempo para superar um término.

As lembranças de todas as noites de amor, os jantares românticos e os passeios ao ar livre ficam martelando na sua memória, tornando esse processo ainda mais difícil. Enquanto se perdem nesse limbo de sofrimento, elas não se poupam de lamentar com as amigas, assistir aos filmes e ouvir as músicas que marcaram essa relação.

Amar demais nunca é um problema, mas essa qualidade acaba se tornando um atraso na vida de qualquer mulher que está tentando dar a volta por cima. A verdade é que, em vez de lamentar, essas guerreiras devem arregaçar as mangas e buscar trazer o seu amor de volta.


Nem sempre o fim de um relacionamento precisa ser definitivo, principalmente quando elas ainda amam os seus parceiros. O problema é que os homens tendem a ser orgulhosos e dificilmente dão o braço a torcer, mas as mulheres também podem reverter essa situação.

Alguns comportamentos são infalíveis para fazer um homem cair em si e chegar à conclusão de que a sua ex foi e ainda é a melhor coisa da sua vida. Confira-os!

Curta a sua solteirice

Deixe claro que você também está muito bem sozinha! Saia com as suas amigas, busque novas atividades e amigos e, principalmente, tenha uma vida social ativa, inclusive nas redes sociais. Na maioria das vezes, é virtualmente que ele vai ficar sabendo que você está seguindo em frente, e isso vai ferir seu ego. Ele vai se sentir inseguro e procurar você, tenha certeza! Nada mexe mais com o psicológico de um homem do que sentir que foi esquecido pela mulher que o amava.



Jamais corra atrás dele

Todo mundo precisa de um tempo para refletir sobre as próprias atitudes. Não fique mandando mensagens para ele, procurando-o em casa ou no trabalho, isso chega a ser doentio. Deixe-o sentir sua falta naturalmente.


Realize os sonhos que vocês compartilhavam

Sabe aquela viagem que vocês estavam planejando havia meses? Faça-a. Sabe o carro que vocês queriam comprar? Compre-o. Mostre a ele que sua vida continua, mesmo sem ele. Faça-o perceber o quanto você seria a parceira ideal para fazê-lo crescer e conquistar novos objetivos.


Caso o encontre, demonstre que você está “bem”

Mesmo que você esteja triste, decepcionada, não “dê pinta” quando encontrá-lo na rua ou em algum evento. Há mulheres que fogem do mesmo ambiente onde está seu ex só para evitar qualquer tipo de constrangimento. Mas isso é infantilidade. Educação, em primeiro lugar! Cumprimente-o, converse com outras pessoas. Pode apostar que, ao vê-la aparentemente bem, interagindo com amigos, ele vai se dar conta do quanto você é radiante.


Fique ainda mais linda

Por último, mas não menos importante, a aparência é sim um fator determinante para trazer um homem de volta. Sabe esse evento citado acima, em que você sabe que vai encontrá-lo? Pois então, retoque a cor do cabelo, coloque o seu melhor vestido e se produza dos pés à cabeça, assim ele vai se dar conta do mulherão que perdeu. Só sendo muito tolo para não querê-la de volta.

Gostou dessas dicas?

Dê sua opinião nos comentários e compartilhe este texto nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.