Como saber se ele não está interessado, depois do primeiro encontro?

4min. de leitura

Os homens não são bons em demonstrar seus sentimentos, mas indiretamente também dão alguns sinais que têm muito a dizer. Veja quais são eles!



O primeiro encontro gera ansiedade em qualquer mulher pois, como elas não sabem como se comportar, ficam inseguras até sobre o que falar. Afinal, na arte da conquista, qualquer deslize pode causar má impressão no companheiro, e isso nenhuma delas quer.

Mas tão angustiante quanto o encontro em si é o que vem depois. É impossível elas não se perguntarem se o pretendente gostou ou não daquele jantar à luz de velas ou do passeio no parque, que marcou a primeira aproximação desse possível casal.

Mas há uma boa notícia para as mais ansiosas de plantão: existem alguns comportamentos que indicam se um homem gostou ou não do clima que rolou no primeiro encontro. Basta saber identificar esses sinais e perceber se existe a possibilidade da “segunda vez” ou é melhor esquecê-lo e seguir a vida.


Confira abaixo os seis sinais que indicam que você não deve ter esperanças do segundo encontro com um homem.

Ele não mencionou a possibilidade de ver você novamente

Normalmente, se um homem gosta de uma mulher ao sair pela primeira vez com ela, ele lhe sugere o segundo encontro. Essa é uma maneira de ele descobrir se a mulher também está gostando de conhecê-lo.


Ele não falou sobre nada pessoal

Se ele não falou um pouco sobre sua família, amigos ou o próprio trabalho, é um mau sinal. Quando um homem se sente à vontade no primeiro encontro, mesmo sem perceber, ele acaba mencionando esses aspectos. Se ele também não fez esse tipo de pergunta em relação a você, então, infelizmente, não estava interessado.



Ele não mandou mensagem para você depois do encontro

Esse é o sinal mais claro de desinteresse. Depois do primeiro encontro, o mínimo que um homem deve fazer é perguntar se a mulher chegou bem em casa ou lhe agradecer pelos momentos que passou ao lado dela.


Ele estava sempre distraído

O primeiro encontro é um momento importante para qualquer casal. Se ele mexia o tempo todo no celular ou parecia relapso, é sinal de que preferiria estar em qualquer lugar, menos ao seu lado.


Ele tenta evitar o segundo encontro

Quando um homem não se interessa por uma mulher, mas ao mesmo tempo não sabe como admitir isso, ele fica inventando desculpas para não ver você novamente. Ninguém é tão ocupado a ponto de não poder retornar uma ligação ou enviar uma mensagem.


Ele não tenta impressionar você

Não fazer questão de impressionar uma mulher no primeiro encontro também é um dos primeiros indicativos de que um homem não estava a fim de estar a li. Afinal, quando a gente quer conquistar alguém, vale tudo, até se gabar.

Você acrescentaria mais algum comportamento a esta lista?

Responda nos comentários e compartilhe-a nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.