Construir uma história com quem a gente ama é uma das maiores alegrias da vida

4min. de leitura

Ame alguém que se orgulhe das suas lutas, valorize as suas virtudes e não julgue as suas imperfeições.



Quando se trata de amor, relacionamento, de nada adianta ter uma pessoa com rostinho bonito ao seu lado, se ela não tiver um coração honesto e caráter bom. Não queira estar com alguém que o encha de presentes caros, mas não percebe que não há nada que lhe agrade mais do que o carinho, o respeito e a atenção. Esses são os três pilares que sustentam qualquer relação e é neles que você deve focar na hora em que decidir dar nova chance para o amor.

Não seja do tipo de pessoa que se aventura em um relacionamento pelas circunstâncias erradas. Carência, dependência, falta de amor-próprio são só alguns dos motivos que levam alguém a entregar o seu coração a qualquer pessoa. Como consequência, acaba se decepcionando ao se dar conta de que para ser feliz no amor, é preciso muito mais do que isso. Ame alguém que se importe com quem você é.

Queira estar ao lado de uma pessoa que se orgulhe de tudo o que você passou para conseguir chegar aqui e de tudo o que conquistou, com toda a sua garra e determinação.

Isso sim é o que realmente importa em um relacionamento, e não um corpo perfeito ou saldo bancário generoso.


Em uma relação, as duas pessoas devem saber reconhecer e valorizar as virtudes uma da outra, e buscar caminhar juntas para alcançar a felicidade do casal.

Quando se sentir pronto para dar uma chance para o amor, queira estar ao lado de alguém que se orgulhe da bondade que há em seu coração. Uma pessoa que, assim como você, queira sair por aí espalhando sorrisos e gentilezas aos quatro cantos. Para dar certo, uma história de amor exige que as duas pessoas estejam dispostas a se complementarem, que busquem formar uma unidade de amor e respeito, com o único objetivo de se transformarem nas melhores versões de si mesmas.

Por isso, não pense que você merece um amor medíocre, busque alguém com quem você possa falar sobre qualquer assunto, dar as gargalhadas mais sinceras e dividir os seus maiores segredos.


Um relacionamento feliz se edifica dessa forma, e quem não estiver pronto para suprir todas essas suas expectativas, também não é digno do amor que você tem para lhe dar.

Acredite, vale a pena buscar e esperar a pessoa certa para você. Dividir a vida com quem a gente ama é um dos maiores prazeres que podemos desfrutar.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.