Cuidado com quem você magoa. O coração que você partiu pode ser o da mulher da sua vida

4min. de leitura

Não há nada de louvável em trair uma mulher que dedicou anos de sua vida e os seus sentimentos a fazer uma relação dar certo. 



A maior ilusão de um homem infiel é se achar superior a qualquer outra pessoa só por agir dessa forma. Não há vantagem nenhuma em trair a confiança, o respeito e a fidelidade de uma mulher, talvez essa atitude pareça louvável para os seus amigos, para os seus colegas de trabalho, mas na prática é só o reflexo da sua falta de caráter e sinceridade.

A traição é uma das experiências mais dolorosas pelas quais uma mulher pode passar num relacionamento. Não há decepção pior para uma mulher do que saber que desperdiçou meses ou anos de sua vida se dedicando a um homem que teve coragem de retribuir o seu amor com traição.

A infidelidade deixa marcas profundas no coração de uma mulher. O sentimento de frustração pode viver para sempre martelando na sua cabeça, e o pior: faz com ela tenha medo de confiar em alguém novamente.


A mulher passa a ter medo de entregar seu coração a alguém temendo que ele faça o mesmo que o seu ex.

Esse receio se torna tão grande, pois quando se trata de relacionamentos, toda mulher deseja se comprometer com alguém que saiba retribuir um amor tão grande quanto o que ela sente. Elas estão sempre dispostas a confiar nos homens, mas quando eles traem a sua confiança, o seu coração fica em frangalhos.

A boa notícia é que, mais cedo ou mais tarde, essas feridas cicatrizam e elas decidem dar nova chance para o amor. Já esses homens infiéis, uma hora, também vão se dar conta de que nem todas as mulheres podem ser substituídas. Um dia, eles podem perceber que as mulheres que eles tanto fizeram sofrer eram o único e verdadeiro amor da sua vida. Mas já poderá ser tarde demais.

Nenhuma mulher deve se privar de redescobrir o amor depois de ser traída no passado. Apesar de toda dor, uma traição também pode levar uma mulher a entender o seu valor e nunca mais deixar que homem nenhum a trate de qualquer jeito.


É mesmo difícil juntar os pedaços desse amor traído e seguir em frente, mas isso não é impossível.

Uma traição também pode ser capaz de fazer uma mulher mais forte e intolerante a qualquer homem que não lhe demonstre o mesmo nível de comprometimento que o seu.

Já um homem infiel pode passar o resto da vida sem entender quão belo é o privilégio de ter ao seu lado uma mulher que o ame de verdade.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.