Deixe no passado quem não fez questão de construir um futuro com você

4min. de leitura

Não fique remoendo as lembranças de quem feriu o seu coração, a partir de agora, pense mais em você e no que espera daqui para a frente.



Esquecer, deixar no passado quem traiu a sua confiança e partiu o seu coração nunca é uma tarefa fácil, mas é um esforço que deve ser feito, pois vale muito a pena. Só se livrando desse peso é que você vai conseguir estar aberto à cura que o tempo e as novas experiências podem trazer para a sua vida. Infelizmente, algumas histórias não duram para sempre, e entender isso é a melhor forma de você dar a volta por cima e superar a angústia que abate o seu coração com o fim de um relacionamento.

Guarde com carinho lá no fundo do peito apenas os bons momentos, as noites de amor, os encontros em família, as muitas gargalhadas, pois é isso o que importa. As más lembranças, as lágrimas e discussões devem ser apagadas para sempre, porque não trazem nada de bom para a sua vida atual.

Tire essa amargura, esse rancor do seu peito, pois quem traiu os seus sentimentos não merece essa sua perda de tempo.

Não existe uma fórmula mágica para esquecer quem desmereceu a sua dedicação, mas você pode começar esse processo pensando em si mesmo, no que é importante para a sua vida. Procure um novo hobby, reencontre os amigos que você não vê há muito tempo, vá dançar, divertir-se, conhecer pessoas… Sua vida não pode estagnar só porque o seu relacionamento não deu certo, há muitas outras coisas que merecem o seu esforço e a sua dedicação.


Foque nos novos projetos, no que você quer construir daqui para a frente. Não fique remoendo a lembrança de alguém que não quis construir um futuro ao seu lado, pois isso só lhe trará mais sofrimento e solidão. Não duvide de que você pode se deparar com um novo amor na fila do restaurante, na festa a que você foi com os seus amigos ou durante a sua caminhada no parque.

A vida é muito curta, passa rápido demais para você ficar desperdiçando as suas energias com más lembranças e vibrações.

Não mande mensagens, não atendas às ligações, esqueça aquela pessoa que conheceu o que você tinha de melhor e, mesmo assim, desprezou o seu carinho, o seu amor e o seu respeito. Todo final é uma oportunidade de recomeço e ter a consciência disso é libertador.

A partir de agora, você já sabe qual tipo de pessoa completa quem você é e qual tipo de amor é o melhor para a sua vida.


 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.