Deus vai colocar alguém em seu caminho para provar que o amor sempre vale a pena

4min. de leitura

Viver apegado às frustrações amorosas é perda de tempo, portanto siga em frente, porque o amor que você procura está esperando você.



Há pessoas que “encontram” o amor facilmente. Desde muito cedo, elas se deparam com a sua tão esperada alma gêmea e, ao lado dessa pessoa, constrói uma sólida relação de amor. Mas boa parte das pessoas não tem essa mesma sorte. Até ouso em dizer que talvez elas sejam maioria.

Muitos de nós tivemos de “quebrar” a cara muitas vezes até encontrar quem realmente nos tratasse como merecemos. A infidelidade, por exemplo, ainda é um vilão que atormenta muitos casais.

Infelizmente, há quem tolere o comportamento abusivo do parceiro por medo de ficar sozinho e há também quem, em meio a tantas provações, desiste do amor.

Essas pessoas se cansam de sofrer por algum amor não correspondido ou de ser sucessivamente desrespeitadas, traídas, ignoradas e simplesmente decidem que é bem melhor continuar sozinhas do que insistir em um relacionamento. De fato, construir uma história de amor não é fácil, exige muito altruísmo, boa vontade e muita, mas muita paciência. Mas acredite, desistir do amor nunca é a melhor saída. Não pense que todos os relacionamentos que você se propuser a encarar serão um fracasso. Não é porque você já foi traído ou feito sofrer por alguém que todas as outras pessoas do mundo são assim.


Sinceramente, não sei dizer por que alguns têm mais sorte do que as outros no quesito amor, mas se existe algo que posso afirmar com toda a certeza é que se propor ao amor nunca deixa de valer a pena. Quando for da vontade do destino, de Deus, você vai encontrar alguém que realmente vai saber retribuir os seus sentimentos e a sua dedicação. Ao lado dele você até vai se esquecer de todas as vezes em que sofreu por amor.

Esse amor escolhido por Deus vai melhorar os seus dias das maneiras mais simples, apreciar todas as suas qualidades e até mesmo as suas falhas.

Em vez de criticar todas as suas escolhas como as suas “ex-paixões” fizeram, esse verdadeiro amor vai apoiar cada uma de suas decisões e motivar você a transformar seus planos em ações, porque vê-lo progredindo também o fará mais feliz.

Ou seja, não perca as esperanças de que existe um propósito muito maior para as nossas vidas do que vagar por aí, sozinho, desolado, sem dividir os seus melhores momentos com alguém. Você ainda vai encontrar quem será capaz de provar que o amor verdadeiro existe e pode ser muito melhor do que você imagina.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.