Deus vai curar a dor do seu coração através de um amor puro, fiel e verdadeiro

4min. de leitura

Em breve, Deus colocará em seu caminho alguém que valorize a importância do amor e que será capaz de fazer você esquecer as cicatrizes de histórias do passado.



Decepção e amor são dois sentimentos que não combinam, são opostos que jamais deveriam se cruzar mas, infelizmente, estão separados por uma linha tênue.

Quando nos decepcionamos com alguém que tanto amamos, é como se tivéssemos o coração ferido, partido e tomado por uma dor sem tamanho, daquelas que achamos que jamais vamos esquecer ou superar.

Somos tomados por um sentimento de desgosto, de tristeza e passamos noites em claro, chorando, lamentando-nos.


Afinal tudo parecia tão perfeito, você tinha centenas de sonhos, planos que gostaria de realizar ao lado de quem você tanto amava, mas foi tudo em vão.

Pois saiba que até mesmo nestes momentos, Deus estará ao seu lado, fazendo você resistir, dando-lhe um antídoto que o ajudará a se curar da dor de não ter o seu amor correspondido à altura do que você esperava.

Se o seu coração estiver partido, confie em Deus, pois Ele encontrará alguém melhor para você, alguém digno de uma alma bondosa como a sua. Confie em Deus, porque você não estará sozinho.

Nosso Senhor está sempre cuidando de você e, contanto que tenha fé, Ele lhe entregará um romance novo e aprimorado, que vai reparar o seu coração em vez de quebrá-lo.


Não deixe que a desesperança tome conta da sua vida e apague o brilho da sua alma otimista. Não perca a fé em que construir um amor ao lado de alguém que realmente se importa com você sempre vale a pena.

Entenda que, mesmo chegando ao fim, essa história que não deu certo lhe trouxe aprendizados de que você jamais vai se esquecer.

Agora, você precisa entender qual tipo de pessoa é realmente necessária na sua vida. Se alguém decepcionou o sentimento puro que você mantinha, perceba que o problema não está em você, mas na falta de caráter de uma pessoa que desperdiçou um sentimento tão puro quanto o amor.

Se você teve o seu coração partido, por mais desesperador que possa parecer, compreenda que esse não é o fim, mas sim uma nova oportunidade para que algo melhor e novo entre na sua vida e o faça acreditar novamente no amor.

Para cada perda, há uma vitória e, para toda tragédia, há uma ressurreição, esse é o ciclo fundamental da vida. Se o seu coração foi partido, confie em Deus, há uma razão para que você passasse por essa situação difícil.

Deus está preparando você para toda a felicidade no amor e na vida, que virá em breve.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.