4min. de leitura

Em 2020, não se envolva com pessoas que não enxergam você como prioridade

Faça de 2020 um recomeço em sua vida amorosa. Afaste-se de todas as pessoas que não sabem priorizar você e tratá-lo como merece.



Em 2020, diga adeus a todos os relacionamentos unilaterais. Não se envolva com nenhuma pessoa que faça parecer que você precisa lutar para ter um segundo de sua atenção ou um pouco de seu afeto, que o faça sentir-se insuficiente ou que não esteja disposto a investir tanto quanto você para que a relação funcione.

Em 2020, não namore alguém que não consegue tirar os olhos do celular, mesmo quando você está lhe falando algo sério. Não namore alguém que o deixa esperando uma resposta que nunca chegará e que sempre cancele planos com você, quando algo melhor aparece em sua agenda.

Em 2020, não abra seu coração a alguém que quer a sua companhia apenas quando lhe for conveniente ou que não seja capaz de se entregar com a mesma responsabilidade que você.


Em 2020, não namore alguém que desvaloriza você, que o enxergue como segunda opção ou deixe claro que está ao seu lado apenas temporariamente. Não perca seu tempo com uma pessoa que não move um grão de areia por você e sempre encontra desculpas para não estar ao seu lado.

Em 2020, não se permita ser manipulado por uma pessoa que apenas quer sua companhia para satisfazer o próprio ego e nunca será capaz de lhe oferecer um sentimento verdadeiro.

Em 2020, mude a sua história nos relacionamentos. Entenda que você é uma pessoa de muito valor, com bom coração e que já superou tanta coisa ruim na vida, que não merece mais sofrimento.

Não aceite mais que magoem você e partam o seu coração em nome do “amor”. Seja exigente em seus relacionamentos e tenha certeza de que determinada pessoa tem boas intenções antes de abrir o seu coração para ela.


Em 2020, poupe a si mesmo de qualquer relação problemática. Você merece muito mais do que uma experiência ruim no amor, merece uma companhia responsável, dedicada e apaixonada, que lhe proporcionará tudo aquilo que você verdadeiramente merece.

Fique com alguém que priorize você, que cuide de si e lhe mostre que estar com você não é um fardo, mas um grande prazer.

Em 2020, tenha o cuidado de se envolver com uma pessoa de valor, porque você merece conhecer o lado verdadeiramente bom do amor. Elimine os padrões negativos que repetiu até agora e recomece, dê uma chance para si mesmo.

O amor de verdade está esperando você. Receba-o!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Daria Shevtsova/Pexels.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.