Enquanto um menino tenta mudar uma mulher, um homem a ama como ela é

4min. de leitura

Nenhuma mulher deve se submeter a um homem imaturo, que não saiba como respeitá-la nem como lidar com um relacionamento.



Existem muitos homens por aí que vivem fugindo do amor pela simples falta de maturidade para lidar com um relacionamento. Mas a realidade é que só foge do amor o homem que não sabe o privilégio que é fazer uma mulher feliz. Nem todos estão preparados para abandonar as noites de farra, não dar satisfação do que fazem ou deixam de fazer e, principalmente, não têm a menor capacidade de se comprometer com ninguém.

Homens imaturos, que agem como meninos irresponsáveis, têm medo de tudo relacionado ao amor, eles têm medo de compromissos, porque não sabem qual é o verdadeiro valor de estar ao lado de alguém. Veem as mulheres como objetos e vivem por aí partindo os corações delas por puro esporte, apenas para provarem a si mesmos o quanto são “conquistadores”.

Enquanto um menino diz que ama uma mulher, da boca para fora, um homem demonstra isso para ela. Um homem de verdade não teme o amor, ele só teme perder a sua amada.


Meninos tolos pensam que as palavras “eu te amo” são suficientes para encantar uma mulher, porque eles mesmos não sabem o verdadeiro significado dessa frase. E se esquecem de comprovar isso com ações.

E as ações de um homem de verdade falam mais alto do que mil palavras, pois sempre faz de tudo para mostrar seus sentimentos para que a mulher se sinta amada diariamente.

A vida de solteiro é mesmo muito boa, mas chega uma hora em que cada um de nós deve querer buscar um pouco mais, não só em relação a tudo que faz bem à nossa personalidade, mas também ao nosso coração. E amar, sem dúvida, é uma das coisas que mais trazem paz ao nosso peito.

Homens que querem levar a vida como eternos garotões, além de nunca conseguir desfrutar do amor, esse sentimento tão puro, acabam sendo dignos de pena de qualquer mulher.


Toda mulher deve procurar um homem de verdade, que realmente saiba como tratá-la. E, sinceramente, é fácil distinguir um garoto imaturo de um rapaz que tem o mínimo de compostura. Enquanto homens metidos a garotões passam horas sem responder a mensagens e arrumam milhões de desculpas pela sua ausência e inaptidão, um homem maduro está sempre pronto para se fazer presente ao lado de uma mulher.

Ele sabe admitir os seus erros e nunca pensa apenas em si mesmo, mas também em quem está ao seu lado. Enquanto os meninos são narcisistas, os homens são altruístas e solidários. Se por um lado os meninos fogem à primeira dificuldade, um homem luta por uma mulher, pois tem medo de perdê-la.

Da mesma forma que um menino vai querer mudar o jeito de uma mulher, um homem maduro vai adorá-la da maneira como ela é.

Os sinais são claros, cabe a cada uma dessas eternas apaixonadas saber reconhecer e se afastar de homens que não estão à sua altura.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.