Está a fim dele? Estas são as 7 maneiras de fazer um homem se apaixonar por você!

5min. de leitura

Alguns homens reprimem os próprios sentimentos, mas não resistem a uma mulher que se comporte conforme estas 7 dicas. Confira-as! 



Os homens nem sempre têm a mesma vontade de se envolver em um relacionamento sério. Muito desse comportamento se deve à forma como foram criados. Desde crianças, os garotos já são estimulados a ter a maior quantidade possível de namoradinhas. Já com as garotas, a ideia é completamente contrária, elas são instruídas a ter o mínimo possível de namorados e se casar o quanto antes.

O fato é que, com o passar do tempo, muita coisa mudou, mas o pensamento machista de que um homem deve aproveitar a solteirice prevalece entre muitos. Para além da criação, há também um fator comportamental.

Os homens em geral não têm a mesma sensibilidade que as mulheres, eles não se apaixonam tão facilmente, basicamente, por tentar reprimir os próprios sentimentos.


Mas a questão é que toda mulher carrega consigo as “armas” secretas capazes de encantar qualquer homem. E não estamos falando apenas de aparência, mas também de atitude. Quer saber quais são esses artifícios?

Confira abaixo as sete dicas capazes de fazer qualquer homem se apaixonar por você!

1. Sinta-se confortável com o próprio corpo

Não há nada mais sexy do que uma mulher que se orgulha de si mesmo, incluindo o próprio corpo. Por mais que a moda faça você idealizar um corpo malhado, cheio de curvas, entenda que o “corpo perfeito” é o seu! Esqueça os quilinhos a mais ou as imperfeições. Um homem de verdade não vai se importar com o tamanho do seu manequim. Ame-se e deixe isso claro!



2. Seja como um bom amigo para ele

Embora você queira algo mais sério com ele, antes de tudo, ele deve ver em você uma pessoa confiável, com quem você pode conversar sobre tudo. Converse com ele, descubra afinidades.

Faça com que ele se sinta à vontade para falar com você sobre qualquer assunto. A amizade é um dos sentimentos mais lindos do Universo. Imagine-se ser a melhor amiga do próprio namorado.


3. Seja independente

Todo homem é fascinado por uma mulher independente, que trabalha, estuda, sai com os amigos, enfim, é dona do próprio nariz. Deixe claro que você quer tê-lo ao seu lado, mas que nada é mais importante do que a própria liberdade. Seja independente. Alcance seus objetivos, realize seus sonhos. Mostre que você é capaz de mais.


4. Cuide-se

Todos nós devemos cuidar da própria aparência. Vista um boa roupa, esteja apresentável, linda. Isso não só vai impressioná-lo, como também vai aumentar a sua autoconfiança! Quando você tem a certeza de que está linda, atrai todos os olhares, incluindo do homem que faz o seu coração bater mais forte.


5. Demonstre-lhe as suas ambições

Toda mulher independente tem sonhos, portanto, diga a ele quais são os seus e quais os sacrifícios que você está disposta a fazer para realizá-los. Homens adoram mulheres que pensam no futuro, pois estas também são as melhores pretendentes para um relacionamento.


6. Seja bem-humorada

Todos amamos estar ao lado de pessoas divertidas, animadas, que nos fazem rir. Não tenha medo de parecer ridícula, brinque com ele, faça piadas. Demonstre que você é o tipo de mulher capaz de fazê-lo rir. Não tenha medo de dançar e cantar quando quiser, mesmo que não lhe faça muito bem.


7. Interesse-se pela vida dele

Esteja sempre atenta ao que ele diz e pensa. Ouça-o, mantenha contato visual, mostre-lhe que está sempre aberta à comunicação e, principalmente, apoie os sonhos dele, elogie o seu comportamento e diga-lhe o quanto você o admira. Dessa forma, ele vai perceber quão sortudo seria estar para sempre ao seu lado.

O que você achou destas dicas? Deixe o seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.