RelacionamentosAmor

Esteja com alguém que o(a) queira em sua vida não apenas agora, mas sempre

esteja com alguém
oamoresteja com alguém

Alguém que nos colocará em primeiro lugar e não terá olhos para outra pessoa.

Todos nós temos nossa própria bagagem, formada por momentos e sentimentos passados, que fazem parte de quem somos hoje e ajuda a moldar nosso caráter e caminho de vida. Algumas pessoas possuem uma bagagem mais leve, outras carregam um peso maior, tudo depende de como encara suas experiências.

Quando se trata de relacionamentos românticos, as bagagens possuem um papel muito importante, porque influenciam diretamente em como lidaremos com as novas pessoas que entram em nossas vidas.

Alguns de nós não conseguimos superar amores passados, por isso nossa bagagem é mais pesada. Outros conseguimos lidar bem com os términos da vida, portanto, temos uma bagagem mais leve, que nos permite entrar em novas relações com mais segurança e comprometimento.

Nem sempre é possível percebermos à primeira vista qual bagagem uma pessoa carrega, mas se estivermos interessados em ter algo mais sério com ela, precisamos começar a perceber nos detalhes o quão apegada ela é ao seu passado, porque esse entendimento fará toda a diferença na hora de decidirmos se devemos insistir ou deixar ir.

Uma pessoa que ainda está presa ao seu passado não será capaz de se comprometer completamente, nem de nos oferecer todo o amor e lealdade que buscamos.

Ela não conseguirá planejar um futuro ao nosso lado porque sua mente ainda está em tudo aquilo que passou, na pessoa que perdeu.

Ela nunca estará totalmente presente ao nosso lado, porque sua mente estará no passado, no que poderia ter sido, e nós estaremos sempre descontentes, pensando em todas as oportunidades que perdemos de ser felizes.

Não podemos nos acostumar a uma amor assim, porque merecemos muito mais. Devemos estar com uma pessoa que esteja presente, que nos oriente, ame e cuide, que não invente desculpas para não estar ao nosso lado e que nos dê muito motivos para sorrir.

Merecemos uma pessoa que tenha certeza sobre nós, que realmente queira estar ao nosso lado e que não permita que a sua bagagem se torne um peso muito grande para carregar.

Alguém que nos colocará em primeiro lugar e não terá olhos para outra pessoa.

Devemos estar com alguém que tenha liberdade suficiente para fazer planos futuros com a gente, e que nos queira em sua vida para sempre, não apenas momentaneamente, para beneficiar o próprio ego.

Não podemos diminuir o nosso valor porque acreditamos que nunca encontraremos alguém que nos ame por quem realmente somos. Somos dignos de ser amados, de nos tornarmos parte de sua vida e de criar um relacionamento feliz.

Sempre seremos bons o suficiente para aqueles que realmente querem estar conosco e estão dispostos a aliviar a sua bagagem, para que o caminho seja mais leve ao nosso lado.

Esteja com alguém que deixou o passado para trás, abraçou o presente ao seu lado e está ansioso para construir um futuro com você.

As relações dão realmente certo quando ambos vivem o mesmo momento. Você merece alguém que esteja disposto a se concentrar em você, nada menos que isso.

Esteja com alguém que faça planos com você e que o(a) ame agora, porque o presente é tudo o que temos.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: cena da série “Grey’s Anatomy.

0 %