Estes são os 5 comportamentos que nenhum homem gosta em uma mulher

5min. de leitura

Nenhum homem quer estar ao lado de uma mulher que não respeita as suas vontades e a sua personalidade. 



Homens e mulheres são diferentes, isso não é um mistério para ninguém. Cada um tem suas pessoalidades, manias, defeitos e qualidades, e quem está disposto a embarcar em uma relação também deve estar preparado para lidar com essas diferenças.

O problema ocorre justamente quando uma dessas pessoas não está na mesma sintonia que a outra, e acabam tentando mudar o parceiro a qualquer custo, sem respeitar o seu espaço e as suas vontades.

Algumas mulheres, por exemplo, tentam de todas as formas possíveis fazer o marido ser submisso às suas vontades, elas acreditam que o seu companheiro deve simplesmente esquecer de onde veio, das suas experiências e gostos e se dedicar exclusivamente a elas.


Nessas situações, por mais paciente que seja o companheiro, um dia ele se cansará e o fim se tornará inevitável.

Confira a seguir os cinco comportamentos que nenhum homem gosta em uma mulher.

1. Querer “domesticá-los”

Mulheres que querem tornar os homens seus objetos ou empregados, sempre dispostos a servi-las, são o pavor dos homens. Ninguém gosta de sentir preso às obrigações e rotinas que não deem espaço para as próprias vontades.


Em uma relação, ambos têm que ceder e se ajudar para fazê-la dar certo, e não apenas uma das partes. Mulheres que querem que o homem seja, aja e pense exatamente da mesma forma que elas e não dão espaço para o parceiro podem acabar ficando sozinhas.


2. Controlar tudo

Marido e mulher têm o direito de interagir e se comunicar com amigos e parentes, dedicar tempo aos seus hobbies e a si mesmos, porque o casamento não é uma prisão, é uma escolha consciente e livre de duas pessoas que querem ser felizes.

Nenhum homem gosta de mulher que implique com ele pelos 20 minutos de atraso para chegar do trabalho, que o impeça de ver os amigos ou fique bisbilhotando seu celular, por exemplo.


3. Cobranças excessivas

Numa relação, cada um faz o que está ao seu alcance para tudo dar certo. Não convém à mulher achar que só o homem deve ceder, mudar comportamentos ou deixar de fazer algo de que gosta. Todos precisam do seu tempo e espaço.


4. Fazer do amor uma competição

Ninguém merece estar ao lado de uma pessoa que faz de um relacionamento uma oportunidade de mostrar o quanto é superior a outra. Um casal deve se apoiar e ficar feliz com as conquistas de um e de outro, independentemente se isso signifique um salário ou emprego melhor. O amor não é uma competição e mulheres que não entendem isso tendem a ficar sozinhas.


5. Ciúme

A base de toda relação é a confiança e a cumplicidade. Assim com o homem, a mulher deve confiar na fidelidade de seu parceiro. Não há nada mais desgastante num namoro ou casamento do que estar ao lado de uma pessoa que duvide da sua fidelidade.

Existe mais algum comportamento que você acha que nenhum homem tolera?

Deixe o seu comentário e compartilhe este texto nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Motortionfilms/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.