publicidade

Estes são os 5 sinais de que ele não está a fim de você!

Toda mulher deve ficar atenta a estes cinco sinais porque, se um homem apresenta estes comportamentos, talvez ela esteja sendo enrolada. Confira!



Alguns homens adoram fazer joguinhos, quando não estão a fim de uma mulher, mas não querem que ela perca o interesse por eles. Gostam de massagear o próprio ego e, mesmo não querendo envolvimento, ficam dando falsas esperanças de que um dia os dois possam se envolver amorosamente. É revoltante, mas isso é mais comum do que se imagina.

Em vez de dizer que não querem nada mais sério, inventam que estão “traumatizados” por outras relações, pedem um “tempo”, além de outra série de desculpas esfarrapadas, para tentar encobrir a sua falta de bom caráter. Tudo seria muito mais fácil, muito sofrimento seria evitado, se eles não fingissem interesse e demonstrassem o mínimo de honestidade.

Nem toda mulher consegue perceber de primeira que está sendo enrolada, por isso algumas dicas são fundamentais para se identificar se um homem é um galanteador barato.

Logo abaixo estão listados os cinco comportamentos que um homem demonstra quando não está tão a fim de uma mulher.


1. Não faz questão da sua presença

Quando uma pessoa está a fim da outra, ela não se incomoda em chamá-la para sair com os amigos, um jantar ou se encontrar no final de semana. Muito pelo contrário, quem gosta quer passar o máximo de tempo ao lado de uma pessoa.


2. Visualiza suas mensagens, mas demora para respondê-las

Hoje em dia, é possível até saber quando uma pessoa visualizou a sua mensagem. Se ele visualizou, mas não te respondeu, obviamente, é porque não quer falar com você.



3. Está sempre “ocupado”

Quando um homem não quer uma mulher, ele fica inventando desculpas para justificar o porquê de não querer a sua presença ao lado dele. Esse é o mais puro exemplo de covardia, e muitos homens ainda fazem isso. Se o seu “pretendente” não pode encontrá-la porque está sempre numa reunião inadiável, num encontro com a família ou amigos, abra o olho. No fundo, ele só não quer estar com você.


4. Ele só te procura para o prazer

Outra verdade repugnante sobre o comportamento desses canalhas é que muitos desses homens só procuram uma mulher para fins de prazer. Eles não querem estabelecer nenhum vínculo afetivo, mas sim o sexual. E depois de conseguirem o que querem, vão embora e retornam só quando lhes convém.


5. Nunca atende às suas ligações

Quando um homem não tem interesse numa mulher, ele não lhe retribui o mínimo de atenção, a começar pelo celular. Assim como responder a uma mensagem, não custa nada atender ao telefone para dizer ao menos se retornará a ligação depois.

Você concorda com essa lista?

Diga-nos nos comentários e compartilhe-a nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.