Relacionamentos

Eu não quero um homem que sempre volte, quero um homem que nunca se vá!

oamoreu não quero um homem

Temos de querer ao nosso lado um homem que não vá embora e que nos mostre o verdadeiro significado de amor e cumplicidade.



Muitas vezes, ouvimos dizer que, se um parceiro romântico voltar para nossa vida depois de um tempo, devemos protegê-lo, porque isso significa que é a pessoa certa para nós e nos ama de verdade.

Mas, se isso é verdade, por que eles escolhem partir?

Todos nós já tivemos relacionamentos que não deram certo e que nos levaram a partir ou sermos deixados por alguém, pelos mais diversos motivos, então precisamos pensar muito bem antes de colocar novamente em nossa vida alguém que já nos deixou uma ou mais vezes.


É certo que nem todas as relações funcionam de primeira e que algumas pessoas merecem uma segunda chance, mas devemos analisar se essa nova oportunidade é realmente algo bom que fazemos a nós mesmos ou apenas uma maneira de nos enganar novamente.

Nem sempre ficar é a escolha mais fácil. Relacionamentos são complicados, envolvem desentendimentos, brigas e renúncias e, muitas vezes, apenas ir embora é mais simples.

Mas por mais difícil que seja a situação, um homem que nos ama de verdade fará questão de permanecer ao nosso lado, e é esse tipo de companheiro que devemos aceitar, nada menos.

Devemos querer um homem que fique em todos os momentos, não um que nos abandone sempre que dá vontade de curtir outras pessoas, e volta depois de ficar entediado. Devemos querer um homem que nos aceite e ame, mesmo com os nossos defeitos, e que queira ser feliz ao nosso lado também nos dias difíceis.


Devemos ter ao nosso lado um homem que não idealiza a nossa relação e esteja pronto para enfrentar as maiores dificuldades conosco, sabendo que o nosso amor sempre superará tudo. Um homem que sabe que o amor não é simples, mas que sempre vale a pena ao lado da pessoa certa.

Não podemos aceitar menos do que um homem que queira dividir a vida conosco, apesar de saber que é livre para estar com qualquer outra pessoa. Um homem que saiba que nosso vínculo é único e que vale a pena lutar por ele, apesar dos problemas.

Devemos manter ao nosso lado um homem que reconheça nosso valor e saiba que o nosso coração e o nosso caráter são mais importantes do que nossa beleza física. Um homem imperfeito, mas que, mesmo com todas as suas limitações, se esforce para nos fazer felizes.

Temos de querer um homem que não vá embora e que nos mostre o verdadeiro significado de amor e cumplicidade.


Um homem maduro, que não se renda a pressões e não se importe com julgamentos. Um homem que saiba que não se abandona quem se ama. Um homem que mudará para sempre nossa experiência com o amor.

Devemos querer um homem que escolha ficar, em vez de sempre voltar. Um homem que prove que, mesmo com as dificuldades, ainda somos o seu ponto de paz. Um homem que nos veja como suas companheiras verdadeiras e saiba que sua vida é muito melhor ao nosso lado.

Esses homens nos farão felizes de verdade, porque nos demonstrarão o tipo mais verdadeiro e poderoso de amor.

 


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Tim Mossholder/Pexels.

Março será o mês do amor e do sucesso para estes 3 signos do zodíaco!

Artigo Anterior

Não invente malabarismos para se encaixar em quem não está destinado a ficar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.