Relacionamentos

“Eu não trabalho, mas tenho controle total sobre o dinheiro do meu marido”

Esposa relatou que as pessoas a criticam muito por isso, mas que ela e seu companheiro não se importam com o julgamento.



Um relacionamento de sucesso deve ser respaldado com base no que os envolvidos querem para se envolver amorosamente, isso quer dizer que é um combinado de duas pessoas, em que limites e atitudes são estabelecidos, a fim de melhorar a convivência e fazer com que a relação perdure por muito mais tempo.

Por isso, existem regras aplicadas a alguns casamentos e não em outros, porque as pessoas são diferentes, e isso não deveria ser motivo para julgamento. Mas acabou sendo para Cristina e seu marido Daniel Seong.

Segundo informações do The Sun, o marido revelou que não se importa que sua esposa tenha domínio e controle total do seu dinheiro. Ele disse que ela tem acesso a todas as suas contas bancárias.


Direitois autorais: reprodução Instagram/@seonglife.

Cristina não trabalha e ela e seu marido contam que são muito tradicionais em vários aspectos, porém em outros, não. Por causa da polêmica sobre ela lidar com o dinheiro de Daniel, eles ficaram famosos nas redes sociais, afirmando que esse método funcionou superbem para o casamento.

Ele diz que não vê problema algum em trabalhar fora e, assim que o dinheiro cai na conta bancária, quem o administra totalmente é a esposa. Disse que ela paga cada uma das contas e supervisiona tudo.

Cristina tem aprovação automática para comprar o que quiser, sem precisar verificar com o marido antes de tomar a decisão, pois, segundo ele, ela tem sua permissão e confia muito no seu julgamento.


Direitois autorais: reprodução Instagram/@seonglife.

O fato de o casal ser bem resolvido quanto a essa questão fez muitos usuários da plataforma em que eles acumulam mais de um milhão de seguidores, o Tiktok, acharem o comportamento estranho. Nos comentários, muito se falou sobre a “audácia” de alguém mexendo no dinheiro de outra pessoa, da qual ele é fruto do trabalho.

Uma seguidora escreveu que achava estranho e soava como abusiva a maneira como retrataram esse comportamento. Já outros entenderam a colocação de Daniel, dizendo que aprovavam a maneira como ele mostra seu lado compreensivo e até mesmo o chamaram de homem respeitador por tal atitude.

O marido disse que sua esposa é muito mais ocupada do que ele, criando cinco filhos, e é preciso muito para manter uma família funcionando. Mas as críticas foram pesadas, pois evidenciaram a opinião de muitos, achando que a esposa era apenas uma aproveitadora, pois não ajudava nas despesas da casa.


Direitois autorais: reprodução Instagram/@seonglife.

Direitois autorais: reprodução Instagram/@seonglife.

Com isso, eles publicaram outro vídeo, em que Daniel defende Cristina, afirmando que ela permaneceu leal a ele quando não tinham absolutamente nada, vendendo até a aliança para colocar comida na mesa. Por isso, finaliza dizendo que não há nada mais gratificante do que deixá-la mexer em suas contas, porque na época mais difícil deles, ficou totalmente ao seu lado.

Cristina conclui dizendo que os comentários foram feitos por pessoas frustradas com a própria vida e que não aceitam que outros possam ser felizes, e que toda mulher deveria ter um parceiro de vida como o dela.


Isabelle Drummond foi acusada de construir igreja no quintal de casa alugada sem permissão

Artigo Anterior

Medalhista olímpica presenteia mãe com food truck de mais de R$ 1 milhão e realiza seu grande sonho

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.