Fique com alguém a quem você não precise impressionar



Entenda, você deve estar com alguém a quem não precise desesperadamente impressionar, mostrar que é bom o suficiente.

O amor, na maioria das vezes, é mais simples do que imaginamos! Tentamos tanto nos encaixar nos moldes de outras pessoas, sem perceber que já somos suficientes para aqueles que nos amam de verdade.

Precisamos nos desapegar da necessidade de perfeição. Um relacionamento de verdade é composto de duas pessoas imperfeitas, que todos os dias crescem e se tornam melhores juntas.

Entenda, você deve estar com alguém a quem não precise desesperadamente impressionar, mostrar que é bom o suficiente.

Alguém com quem possa ser estranho, rir nas horas mais apropriadas, viver a vida das maneiras mais diferentes e rir mesmo sem nenhum motivo aparente. Você merece uma pessoa que te aceite exatamente como é, e nunca te peça para mudar seus comportamentos ou sua personalidade apenas para mantê-la ao seu lado.

Você deve estar com uma pessoa que, ao invés de questionar sua personalidade e atitude em relação à vida, agradeça por ter alguém autêntico ao seu lado.

Valorize mais a pessoa que você é! Procure um parceiro que esteja na mesma página que você.

Fique com alguém que aceite a sua honestidade. Alguém que você sabe que não vai se afastar ou julgá-la(o) quando você contar as coisas mais íntimas sobre si, aquelas as quais manteve guardadas por tanto tempo! Alguém que não a julgue e aceite que você é um ser humano falho, com limitações e fases difíceis. Alguém que esteja disposto a ensinar e aprender com você.

Esteja com alguém que se importa com o que realmente importa na vida: as pessoas que amamos, os momentos simples em que criamos a nossa realidade, o amor verdadeiro, a parceria.

As coisas que temos, riquezas, rótulos, títulos são coisas que podemos perder, mas aquilo que somos ninguém pode nos tirar. Fique com alguém que entenda isso.



Fique com alguém que o(a) admira por quem você é, que não precisa ser conquistado(a) todos os dias às custas da sua saúde emocional.

Você merece ter ao seu lado alguém que mostre que você não precisa mudar nada para ser amado, e que mesmo em seus momentos de fraqueza, você ainda é único e merece todo o amor do mundo.

Finalmente, fique com uma pessoa que o(a) deixe tranquilo, que permita que as coisas aconteçam no momento certo, e não o(a) faça sentir que está em uma corrida para ganhar o seu amor.

O amor é algo puro, não deve ser uma competição e nem lhe fazer mal. Quando é verdadeiro, flui com naturalidade e é recíproco. Assim, aceite alguém que o(a) queria como é, sem disputas, sem brincadeiras emocionais, sem imaturidade.

Só podemos viver um amor verdadeiro quando o respeito e a autenticidade existem. Por isso, só permita em sua vida alguém que a(o) aceite como é.

Fique com alguém que você não precise impressionar, apenas amar.

____________

Direitos autorais da imagem de capa: Jeremy Banks / Unplash






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.