Fique com alguém que te ame e não tenha medo de te assumir

Muitas pessoas vivem relacionamentos sigilosos, que têm que ser mantidos sempre em segredo, porque não querem se comprometer ao serem vistas ao lado de alguém.

Elas inventam qualquer tipo de desculpa para as pessoas ao seu lado: que terminaram recentemente e não querem magoar os ex-companheiros, que não estão prontas para assumir algo sério agora, que preferem que as coisas fiquem escondidas até terem certeza de seus sentimentos, e a lista continua…

Seus companheiros compreendem a situação e sempre tentam enxergar o lado do outro, esforçando-se para esconder seus sentimentos e a vontade de espalhar para os amigos e para o mundo todo o quanto é bom gostar de alguém. Você já passou por isso alguma vez?

Infelizmente, essas situações são mais comuns do que parecem, e podem levar um tempo até que percebamos as reais intenções da outra pessoa.

Se você ainda está preso em uma relação como essa, entenda:

As pessoas que nos amam de verdade, não têm medo de nos assumir! Relacionamentos antigos são passado, não têm mais poder em suas vidas e pouco importa o que os outros pensem sobre vocês, elas só querem estar ao seu lado e ser feliz com você, aproveitando tudo de bom que a vida tem a lhes oferecer.

Se alguém inventa mil e uma desculpas para não te assumir, é porque não quer estar com você. Dói mas é verdade, e quanto mais cedo nos desapegarmos desse relacionamento tóxico, mais estaremos preparados para encontrar um relacionamento feliz e saudável, com alguém que nos quer bem.

Nem sempre podemos ler todas as intenções de alguém à primeira vista, e é por isso que muitas vezes nos enganamos nos relacionamentos, mas algumas coisas podemos observar desde os primeiros encontros.

Uma pessoa que te respeita e está interessada em você, vai sempre te respeitar, fazer questão de estar perto e não terá vergonha em  levá-la para sair em algum lugar público. Pelo contrário, ela ficará muito feliz em saber que você confia nela o suficiente para sair de mãos dadas pela rua.

Fique com alguém que seja exatamente assim, que te valorize, que te assuma e demonstre seu amor na frente de quem for preciso. Alguém que mostre a cada nova atitude que é feliz por te ter ao seu lado e que nunca faria nada para te magoar.

Lembre-se sempre de que o amor de verdade não deve ser escondido, e que você não precisa viver infeliz ao lado de alguém apenas por acreditar que se trata de uma boa pessoa.

Uma boa pessoa para você é alguém que te assume, que está disposta a viver ao seu lado sem disfarces, sem máscaras. Alguém que quer descobrir mais do mundo ao seu lado e criar memórias junto a você.

Você merece um amor completo, que o faça feliz e que o trate como você merece. Não fique preso a ilusões. Alguém que não lhe oferece o seu melhor hoje, dificilmente o fará amanhã e a vida é muito curta para perder tempo com amores medíocres.

Liberte-se do que o limita e prepare-se para encontrar o amor que está destinado a você!


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Peter Bernik/123RF Imagens.




Deixe seu comentário