4min. de leitura

Fique solteira até conhecer um cara assim

Fique solteira até encontrar um cara que se preocupe verdadeiramente com você e mostre, por meio de cada atitude.


Encontrar um amor bom e verdadeiro não é fácil; muitas vezes entregamos nosso coração a pessoas que apenas nos magoam e nos fazem desacreditar que o amor verdadeiro existe. Mas não podemos perder as esperanças.

Além das pessoas tóxicas e emocionalmente indisponíveis, existem aquelas que nos apreciam por quem realmente somos e estão esperando apenas uma chance para nos fazer felizes de verdade, mas precisamos aprender a reconhecê-las.

Portanto, se você é uma mulher que deseja viver um amor duradouro e saudável, fique sozinha até conhecer um cara que a protegerá e a fará se sentir única, que abrirá a porta do carro para você, andará pelo lado da rua para que você esteja protegida na calçada e que sempre encontrará um motivo para fazer você feliz.


Fique solteira até encontrar um cara que não tenha medo de demonstrar amor e carinho por você na rua, no shopping ou na frente dos seus amigos, que reconhecerá a sorte que tem em estar ao seu lado e mostrará ao mundo inteiro que o seu sentimento é verdadeiro.

Fique solteira até encontrar um cara que a apresente aos seus pais e a inclua nas atividades da sua família, que não esconderá os seus amigos de você e que lhe mostrará o verdadeiro significado da palavra confiança.

Fique solteira até encontrar um cara que não exija de você satisfações da sua vida e que também não desperte em seu interior a necessidade de controlar os seus passos, um cara que confiará em você e inspirará a sua confiança.

Fique solteira até encontrar um cara que se preocupe verdadeiramente com você e mostre, por meio de cada atitude, que é a pessoa certa para você apresentar à sua família e amigos, um cara que faça você sentir orgulho de não ter aberto o coração para outra pessoa antes.


Fique solteira até encontrar um cara que a respeita não porque você é a namorada dele, mas porque sabe que todas as mulheres merecem ser tratadas da melhor maneira possível. Um cara que mantém a sua palavra, que sabe pedir desculpas e se esforça para ser uma pessoa melhor a cada dia.

Fique solteira até encontrar um cara que faz tudo para animar você em seus dias tristes e não lhe permite dormir desanimada com o mundo e com a vida, um cara que a faz tão bem que a motiva a ser uma mulher melhor, uma pessoa melhor.

Fique solteira até encontrar um cara que valha o seu tempo, um cara que, apesar de imperfeito, esteja constantemente tentando evoluir e viver feliz ao seu lado.

Fique solteira até encontrar um cara que nunca deixe de fazer o seu coração bater mais rápido, que faça você mudar sua concepção sobre relacionamentos românticos e que chegue em sua vida para trazer apenas sentimentos e inspirações positivas.

Fique solteira até encontrar um cara que a faça acreditar no amor. Até lá, permaneça solteira.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Quote Catalog/Unsplash.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.