Fique solteiro até encontrar um relacionamento como este:

4min. de leitura

Nada do que estou prestes a dizer é revolucionário. É tudo muito básico, mas importante: não há vergonha em esperar.

Então, fique solteiro até encontrar um relacionamento pelo qual valha a pena lutar. Essa relação existe. Pode encontrá-la aos 16, 22, 34 ou 57 anos. Pode bater em sua porta aos 25, e depois desaparecer um pouco antes de ressurgir, quando tiver 29 anos.



Ele pode chegar coberto de incerteza ou envolto em dificuldades logísticas. Pode não ter nada a ver com o que você esperava.

Mas algo vai lhe dizer para dar uma chance – para seguir apesar de qualquer dúvida que possa ter. E você não vai se arrepender.

Fique solteiro até encontrar alguém que o faça pensar e sentir todas essas coisas  românticas que você nunca imaginou que fosse capaz de experimentar. Alguém que o faça fazer aquelas coisas super grudentas que você costumava fazer para brincar com outros casais, ao mesmo tempo em que secretamente invejava o que eles tinham.

Fique solteiro até encontrar alguém por quem você se apaixone um pouco mais a cada dia. Alguém com quem você fique muito feliz por acordar ao lado, mesmo quando sua respiração pesada incomode.


Fique solteiro até encontrar alguém cuja aura o energize automaticamente. Alguém que, apenas por ser ele mesmo, motiva-o a ser sua melhor versão. Mesmo quando estiverem longe, a própria ideia da pessoa e o vínculo especial que vocês compartilham trarão alegria incrível, provocando boas vibrações.

Fique solteiro até encontrar alguém com quem deseje estar o máximo possível. Até experimentar a marca especial de conforto que acompanha a tranquilidade de alguém que realmente se importa. Alguém que, com algumas palavras simples de encorajamento, possa transformar seu dia instantaneamente e fazer você ver as coisas por uma luz diferente.

Fique solteiro até encontrar seu par. Alguém que não esteja disposto a deixar você fugir. Alguém que o motive a fazer melhor, pensar mais e alcançar mais alto.

Fique solteiro até estar em um relacionamento no qual vocês possam discutir sem que isso signifique o fim do seu mundo. Alguém que o deixa louco, mas nunca ao ponto de imaginar a vida sem ele. Alguém em quem você possa confiar, mesmo quando tudo fica difícil e vocês queiram se matar e esfaquear os globos oculares um do outro.


Fique solteiro até encontrar o tipo de equilíbrio com outro ser humano que seja impossível de fabricar, porque é fundado em amor puro. Cem por cento admiração autêntica e respeito mútuo.

Fique solteiro até encontrar alguém cuja presença seja  um band-aid para sua alma.

Até encontrar um relacionamento assim, espere. Se você não fizer isso, vai perder o tipo de relacionamento que merece, acostumando-se com qualquer coisa inferior.

__________

Traduzido pela equipe O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Direitos autorais da imagem de capa: wavebreakmediamicro / 123RF Banco de Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 19/08/2017 às 6:43






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.