Relacionamentos

Homens inteligentes tratam suas mulheres com carinho, respeito e lealdade!

Capa Homens inteligentes tratam suas mulheres com carinho respeito e lealdade

Eles ganham o coração de qualquer mulher, esforçam-se pela amada e não têm medo de demonstrar o quanto a amam!



Desde muito novas escutamos sobre a pessoa certa, o par ideal, o homem perfeito, o príncipe encantado! Quando crescemos e começamos a ter nossas experiências amorosas, percebemos que é mais difícil do que imaginávamos. Isso se deve ao fato de as pessoas estarem em constante mudança. Pode ser que, naquele momento, quem você encontrou não foi bom, mas isso não significa que a pessoa não presta.

Por estarmos sempre nesse caminho de evolução, nós nos deparamos com pessoas que o trilham mais devagar. É aí que as frustrações acontecem, e a mania que temos de sempre evidenciar o ruim toma proporções enormes. E com isso o bom fica em segundo plano, fazendo várias mulheres acreditarem que seus futuros parceiros não as tratarão como merecem.

Para nós, em especial, é mais fácil falar sobre os sentimentos e abrir o coração. Somos vistas como seres altamente emocionais, e isso de certa forma nos ajuda a demonstrar o que sentimos. Para os homens, já não é tão natural por causa da construção social em que estão inseridos.


Mas os inteligentes e sábios já perceberam que mostrar suas vontades, ser românticos e não ter medo de ser quem não ajudam muito no sucesso de um relacionamento.

A maneira como eles foram ensinados a demonstrar seu afeto é diferente da nossa. Nós gostamos de falar, fazer declarações.

Eles se expressam de outro jeito. Geralmente, um homem que está decidido a ficar com uma mulher age mais e fala menos. Suas ações acabam dizendo a que veio, e ele fará de tudo para provar seu sentimento com atitudes.

A vulnerabilidade do amor deixa os homens inseguros quanto a demonstrar demais e não ser correspondidos. Não se engane, o mesmo medo que temos da rejeição, eles também têm! Por isso, criaram essa tática de defesa: não mostram demais o que sentem.


Essa visão da sociedade, de achar que o homem não deve expor o que sente para não ser considerado frágil, fez com que os péssimos representantes masculinos pegassem carona nessa ideia.

A partir daí, começaram a justificar o desastroso comportamento com suas parceiras dizendo a famosa frase “homem é assim mesmo”.

Não caia mais nessa! Mesmo que os padrões impostos a eles sejam esses, isso não tira o nosso direito de ser bem tratadas. Nada justifica falta de caráter.

Para a nossa sorte, a humanidade está mudando. E com isso o comportamento masculino também. Os homens valiosos não têm vergonha de tratar bem a sua mulher em público. Não estão mais preocupados em parecer sentimentais. Eles enfim perceberam que se moldar para agradar aos outros só é perda de tempo. O que importa realmente é a fidelidade, o carinho, amor e companheirismo que nos dão.


Você tem o poder de escolha! Acredite num homem inteligente, ele a fará imensamente feliz!

Gostou deste texto? Conhece algum homem de valor e sábio?

Compartilhe em suas redes sociais e comente, queremos saber sua opinião.


Como controlar a inquietação e a ansiedade nos relacionamentos!

Artigo Anterior

O fim existe para darmos valor ao recomeço!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.