Meu coração está finalmente de volta para mim…

4min. de leitura

Meu coração finalmente voltou para onde ele pertence. Ele não te persegue mais, já não pula quando alguém diz o seu nome.



Meu coração já não espera suas mensagens ou sua ligação. Ele já não pensa que você será capaz de salvá-lo ou revivê-lo. Meu coração não espera mais você bater – agora bate em seu próprio ritmo, em sua própria melodia, e está aprendendo a viver sem você.

Meu coração já não quer sua validação. Não associa mais o amor a você. Ele não acha que você é a história de amor mais bonita que já viveu.

Meu coração agora está escrevendo sua própria história; seguindo sonhos, perseguindo arco-íris, viajando para novos lugares, encontrando novas maneiras de respirar. Meu coração percebeu que há mais na vida do que te amar, há mais na vida do que esperar por você.


Meu coração estava perdido com você, mas agora ele finalmente encontrou seu verdadeiro lar – eu. Porque eu te dei meu coração esperando que você cuidasse dele, mas você já tem seu coração e não tinha espaço para dois corações. Meu coração estava só com você, mas agora está feliz, é livre, é saudável.

Meu coração não procura mais por você em uma sala lotada, agora olha para novos rostos, novos corações, novas experiências. Ele não quer que você esteja no controle.

Meu coração não mais deseja que você volte. Meu coração quer que você fique longe, porque você o quebra a cada vez que chega mais perto. Meu coração não quer quebrar mais, ele está se recompondo, e a única maneira de ele se curar é deixar você ir.


Meu coração já não pensa que você é uma cura. Ele sabe que você é o único que o quebrou e nunca mais lhe dará essa chance novamente.

Porque meu coração não é estúpido como as pessoas dizem, meu coração não é um idiota, meu coração não é cego. Meu coração é real, ele se apaixona, vai atrás daqueles que o fazem sorrir, aqueles que o tornam feliz. Meu coração perdoa e vê o melhor nas pessoas, mas também sabe quando parar, quando se virar, quando deixar aqueles que não o querem mais.

Se meu coração fosse estúpido, ainda seria seu.

Mas meu coração está esperando o melhor, ele será sempre meu e você não pode tentar reivindicá-lo novamente, porque uma vez que meu coração esquece, é para sempre. Nunca vai lembrar o quanto te amava.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.