Relacionamentos

“Meu marido está em forma e as pessoas acham que ele vai me trair porque estou acima do peso”

Mulher relata que é atacada com comentários ofensivos porque não está no padrão de beleza aceito pela sociedade. Diz que isso não a define e seu marido não se importa com seu peso.



Em pleno século 21, ainda nos deparamos com muitas ofensas e desrespeito na internet, que é uma ferramenta muito importante, se for bem utilizada. Mas ela dá um falso poder a determinadas pessoas, como se pudessem falar tudo sem filtro, transformando um ambiente num grande júri, ou pior do que isso, virando um local de maldade e crueldade.

Lidar com as diferenças de maneira respeitável deveria ser algo natural do ser humano. O respeito deve ser dado a qualquer um de nós, independentemente de cor, classe social, sexualidade e tamanhos.

Mulheres são constantemente julgadas por seus corpos, estilos de cabelo, roupas, tudo aquilo que possa sair do padrão se torna motivo para comentários. As representantes plus size sofrem ainda mais, porque, além do preconceito, há a dificuldade de acesso a alguns lugares, fazendo com que seu direito de ir e vir seja prejudicado.


As questões sobre relacionamento também são levantadas. Muito se fala sobre aceitação das diferenças, mas julgam e condenam uma mulher acima do peso, que não se esconde e se veste como quer.

Por causa desses julgamentos desnecessários e que não levam ninguém a lugar algum, uma mulher decidiu responder às ofensas sofridas nas redes sociais. Muitos a criticam por não ter um corpo malhado igual ao do seu marido e acreditam que seu relacionamento não seja real por conta do seu peso.

Ela gravou um vídeo em seu TikTok exigindo que as pessoas parassem de apontá-la como se estivesse fazendo algo de errado e que não falassem mais sobre o seu corpo, pois está perfeitamente feliz do jeito que é.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@aliciamccarvell.


De acordo com informações do The Sun, Alicia McCarvell revelou as perguntas mais irritantes que fazem a ela sobre seu relacionamento e sua forma física. Ela diz que as pessoas não acreditam que está casada com um homem musculoso.

Alegou que muitos lhe perguntam se não fica preocupada em ser traída, pois o marido é mais bonito e atlético do que ela, e poderia muito bem se interessar por uma mulher que tivesse os mesmos atributos físicos que ele.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@aliciamccarvell.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@aliciamccarvell.


Alicia respondeu que esse tipo de coisa não passa pela sua cabeça e não fica nem um pouco preocupada com isso. Chegaram a afirmar que ela era “Sugar mommy”, termo usado para mulheres mais velhas que pagam para rapazes terem um relacionamento com elas e os bancam, comprando-lhes celulares, roupas, relógios a fim de terem uma atenção especial.

Diante disso, Alicia respondeu que não importa o que ela explicar, estão inclinados a acreditar no que quiserem. Outros perguntam se ele não a faz ir à academia, e a mulher diz que seu esposo não a obriga a fazer nada, ela vai porque quer.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@aliciamccarvell.

Concluiu as respostas pedindo que as pessoas se preocupem com o próprio relacionamento e não o dela, que está muito bem estruturado. Disse também que quanto mais se preocupam em rebaixá-la por seu peso, mais ela segue feliz vivendo a própria vida.


“Posso reclamar da maternidade e ainda amar meus filhos. Isso não me torna ingrata, e sim humana”

Artigo Anterior

Mulher adota crianças e declara que não deixa que a chamem de mãe, a não ser que queiram

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.