Relacionamentos

“Meu namorado ficou noivo de outra em nosso aniversário de namoro. Ela era nossa colega de trabalho!”

Ao completar um ano de namoro, mulher descobriu que seu parceiro noivou com outra pessoa. Entenda o caso!



Não há maneira boa de descobrir uma traição, isso todos nós sabemos, porém ainda há casos que desafiam a nossa imaginação. O consenso é que não há como entender por que as pessoas decidem trair seus companheiros.

Além de ser uma falta de respeito gigantesca, quem trai parece não ter medo de ser pego, e engana a pessoa com outra do mesmo convívio. Por isso a traição dói demais. Ela vem de quem menos esperamos, com pessoas que jamais imaginamos.

Rachel Devin passou por essa desagradável sensação. Ela descobriu que seu namorado noivou com outra mulher no dia em que completavam um ano de relacionamento. Isso por si só já seria chocante ao extremo, mas o que vem a seguir é ainda pior.


A noiva em questão era uma colega de trabalho dos dois! Todos trabalhavam no mesmo escritório.

Enquanto a maioria das pessoas descobrem a infidelidade porque desconfiavam de algo em relação ao comportamento, movimentações bancárias suspeitas, mensagens em horas estranhas, Rachel foi avisada pelo próprio namorado!

Direitos autorais: reprodução Tiktok/@rachel.devin19.


Com informações do The Sun, ele compartilhou no Facebook que estava noivo da outra mulher. Os amigos de Rachel viram a publicação e a avisaram imediatamente. Quando soube, ela não conseguiu acreditar, pois era uma história irreal demais para ser verdadeira.

No vídeo que ela publicou no TikTok, contou com detalhes como tudo aconteceu. Os amigos viram a postagem do seu namorado nas redes sociais e a avisaram. Eles insistiram para que ela visse as fotos, porque era a prova de que realmente aquilo estava acontecendo.

Quando ela percebeu que era seu namorado e a colega de trabalho, não conseguiu entender absolutamente nada. Por trabalharem juntos, manteve seu relacionamento em segredo para os colegas do escritório, mas jamais imaginaria que ele mantinha um namoro com outra pessoa.


Direitos autorais: reprodução Tiktok/@rachel.devin19.

Rachel disse que conhecia os amigos de seu namorado e em nenhum momento disseram que ele tinha outra pessoa. Depois da amarga surpresa, ela ligou para ele, terminando tudo.

Dois meses depois do ocorrido, reuniu toda sua coragem para contar à noiva, e enviou uma mensagem, relatando toda a história. Embora nunca tenha tido uma resposta da outra garota, Rachel acrescentou que, em torno de uma hora depois que as duas se falaram, eles não eram mais amigos no Facebook e ela tinha apagado todas as suas fotos.


O que causa alívio nesse contexto é que ele deixou de enganar duas mulheres!

O que achou deste caso? Conhece alguém com uma história parecida?

Comente e compartilhe com seus amigos!


Homem perde o casamento da própria filha para estar presente no da enteada. “Tentei fazer o meu melhor”

Artigo Anterior

“Não aceito um café ou uma caminhada como possíveis opções de encontro, e você também não deveria.”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.