publicidade

Moleque eu encontro em cada esquina. Quero um homem de verdade, este sim é difícil de achar!

Nenhuma mulher tem paciência para marmanjo que não sabe como se comportar, elas buscam, no mínimo, respeito e simpatia, duas qualidades que todo homem deve ter.



Não é à toa que existem cada vez mais mulheres solteiras por aí porque homem de verdade, do tipo que é sério, respeitoso e que sabe como tratar uma mulher nas mais variadas situações, está cada vez mais difícil de achar. E, convenhamos, mulher alguma tem paciência para lidar com homem imaturo, aliás, ninguém tem. Virou raridade encontrar homens que tenham o mínimo de compostura ao tratar uma mulher.

Nota-se que nem todas querem um relacionamento sério, elas só esperam se sentir, no mínimo, à vontade ao lado de um homem que saiba escutá-las, dialogar e não vá para um encontro pensando somente na hora “H”. Desses, existem por aí aos montes, do tipo que age como moleque e não sabe nem dar uma “cantada”, desenvolver uma conversa com alguma mulher, então, piorou.

Boa parte dos homens de hoje em dia não fazem questão de ser simpáticos com ninguém, nem mesmo com as mulheres.

É como se eles esperassem que, vivendo na pele de um personagem insensível, rude e metido a machão, estariam impressionando todo mundo.

Foi-se o tempo em que masculinidade se media pela forma arrogante e prepotente como os homens agiam. A mulher do século 21 não quer mais se sentir “protegida” por um homem de cara feia e maus modos, ela também não se sente atraída por homens de meia-idade que se comportam como garotos de 15, 20 anos.


Elas já sabem se defender, e muito bem, pois alcançaram sua independência, conquistaram seus direitos e, quando saem em busca de um homem, é por puro desejo e não por obrigação.

Mulher nenhum acha que depende de algum homem para viver e ser feliz. Já está mais do que na hora desta de esses homens reavaliarem os seus comportamentos e a forma como tratam quem está à sua volta. Simpatia e respeito são qualidades que devem fazer parte da personalidade de qualquer um.


Ninguém ganha a admiração de uma mulher pela cara feia que estampa 24 horas por dia ou pelas grosserias que distribui em qualquer ambiente, muito menos tratando uma mulher como uma adolescente ingênua. Ou esses homens dão um jeito de se comportar melhor ou vão acabar ficando sozinhos.

Por mais que uma mulher considere raridade encontrar um homem decente, este também está por aí.

Uma hora, cada uma delas encontra a pessoa certa para viverem as suas aventuras românticas. Já esses marmanjos vão acabar sendo acompanhados pela solidão, até se tornarem homens de verdade.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.