Relacionamentos

Mulher cola todas as mensagens de traição do namorado na parede de seu quarto e recebe apoio da web

2 capa Mulher cola todas as mensagens de traicao do namorado na parede de seu quarto e recebe apoio da web

Emely compartilhou duas partes do vídeo onde cobre o quarto inteiro do ex-namorado com as capturas de tela de conversas que ele teve com outras mulheres.



Quantas histórias de relacionamentos duradouros que acabaram em traição você já ouviu? Até alguns sólidos casamentos se deterioram quando um dos parceiros decide não praticar mais a monogamia, e se esquece de contar a quem mais interessa.

Embora existam infinitas formas de se relacionar intimamente com alguém, a responsabilidade emocional deve ser uma constante, independentemente da dinâmica do casal. Alguns optam por namoros monogâmicos, outros preferem a poligamia, e outros nem sequer querem se prender a alguém.

Todas as formas são válidas, desde que todos estejam cientes dos desejos de cada um. Não foi o que aconteceu com Emely Zambrano, que recentemente compartilhou um vídeo “redecorando” o quarto do ex-namorado.


Até aí tudo bem, mas a jovem usou capturas de tela de conversas que ele mantinha com outras mulheres, enquanto ainda namoravam, como papel de parede. Não satisfeita, ela ainda filmou tudo e compartilhou em seu perfil pessoal do TikTok, que foi visualizado por mais de 21 milhões nas duas partes.

Assim que descobriu que o então namorado a estava traindo e mantinha conversas com três mulheres diferentes em suas redes sociais, Emely decidiu fazer com que ele soubesse que estava errado. Para ela, não bastava terminar, ela queria se vingar do sentimento que tinha de ter sido passada para trás, reunindo provas durante quatro dias para colocar seu plano em prática.

2 2 Mulher cola todas as mensagens de traicao do namorado na parede de seu quarto e recebe apoio da web

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lovetruthink.

2 3 Mulher cola todas as mensagens de traicao do namorado na parede de seu quarto e recebe apoio da web

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lovetruthink.


Em um vídeo no TikTok, ela conta que ele a estava traindo com três “adoráveis” garotas, e que reuniu todas as evidências que conseguiu para fazer um “adorável” papel de parede para o quarto do namorado.

Ela mostra o processo de imprimir cada mensagem, ir a uma loja de departamento comprar cola e depois passar horas colando cada uma na parede, inclusive no espelho. Mesmo tendo ficado horas no processo, ela conta que sente que valeu a pena cada minuto, e mostrou o resultado em um vídeo com mais de 17 milhões de visualizações.

Chamou a redecoração de “obra-prima” e disse que ele definitivamente iria amar. Além disso, explica que fez questão de cobrir o espelho já que, provavelmente, ele não seria capaz de olhar o próprio reflexo depois daquilo.

No fim das gravações, ela conta que decidiu não ficar na casa do homem enquanto ele via as colagens, mas aparece dizendo a ele pelo celular que tinha feito uma “surpresa” para ele em seu quarto. Depois da mensagem, ela o bloqueou em todas as redes sociais para que não existisse nenhuma forma de contatá-la, mesmo assim ele tentou de outras formas, ligando de números diferentes.


2 4 Mulher cola todas as mensagens de traicao do namorado na parede de seu quarto e recebe apoio da web

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lovetruthink.

2 5 Mulher cola todas as mensagens de traicao do namorado na parede de seu quarto e recebe apoio da web

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lovetruthink.

Emely recebeu apoio de muitos seguidores, que levaram a situação com bom humor, enfatizando que ela tinha razão de terminar da forma como mostrou. Alguns disseram que o ex estava “enrolado”, já que ela tinha usado supercola para grudar as mensagens nas paredes, e outro disse que o lugar agora havia ficado realmente lindo.


Sem meias verdades: as mulheres destes 3 signos são as mais sinceras!

Artigo Anterior

Mãe recebe fortes críticas por dizer que “não existe desculpa para ficar gorda” depois do parto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.