Relacionamentos

Mulher é pedida em casamento à saída do hospital, onde se curou da covid-19

Curada da covid 19 mulher é pedida em casamento à saída do hospital

Depois de seis dias internada, Diana pôde comemorar duas importantes vitórias: sua cura e o pedido de casamento feito pelo amor da sua vida.



Casar é o sonho de quase todas as mulheres, muitas das quais, inspiradas na relação dos pais, dos avós, passam a buscar um parceiro com quem possam construir uma linda história de amor.

Esse era um dos maiores desejos de Diana Bianca da Silva, desde que conheceu seu namorado, Flávio Valdivino Malaquias, há nove anos.

Ela só não imaginava que o pedido que tanto esperava ocorreria depois de enfrentar um dos momentos mais delicados da sua vida. Diana foi pedida em casamento à saída de um hospital de Arujá, na região metropolitana de São Paulo, onde enfrentou tratamento contra covid-19, a pandemia que tem feito vítimas no mundo todo.


Flávio teve a ideia dois dias antes de a noiva ter alta da unidade de saúde mas, para colocar o plano em prática, ele precisou da colaboração dos profissionais do Hospital Ipiranga, onde trabalha sua irmã.

Em entrevista ao portal G1 o rapaz, que trabalha como impressor gráfico, contou que os dois estavam noivos havia quatro anos e, mesmo com o casamento estando nos planos do casal, ainda faltava o pedido oficial.

A doença surgiu e atrapalhou ainda mais a situação, no entanto, ele não se deixou abater pela tristeza e decidiu transformar esse momento difícil em algo de muita alegria.

Flávio combinou cada detalhe com os funcionários, comprou o buquê e foi para o hospital, com a cara e a coragem. Lá, os funcionários fizeram um corredor humano para receber Diana assim que ela saísse do elevador, e o rapaz se escondeu atrás de todo mundo.


Quando Diana saiu do elevador, a sua música preferida começou a tocar em meio aos aplausos dos presentes e, ao fundo, surgiu Flávio, segurando uma plaquinha com a inscrição: “Quer casar comigo?”

2Curada da covid 19 mulher é pedida em casamento à saída do hospital

Diana, claro, aceitou o pedido e caiu no choro diante da dupla conquista: a cura e o pedido de casamento. À reportagem, Diana disse que não imaginava a surpresa do noivo, esperava no máximo os aplausos dos técnicos e enfermeiros, mas tudo ocorreu melhor do que ela imaginava.

O pedido de casamento, com certeza, foi mais um presente por tudo o que ela passou.


Segundo Diana, um dos exames indicou que parte dos seus pulmões estava comprometida e, como o quadro se agravou, ela precisou ficar internada por seis dias.

No período em que ficou no hospital, Diana precisou de oxigênio e, aos poucos, foi apresentando melhora até conseguir autorização para continuar o tratamento em casa. Graças a Deus, tudo ficou bem e o pedido de casamento coroou esse momento de superação.

Infelizmente, por conta da pandemia, o casal ainda não definiu uma data para a cerimônia mas, assim que possível, realizará esse que é um de seus principais objetivos, desde que se conheceu.

Diana conta que sentiu muita felicidade e emoção pelo fato de Deus tê-la curado, mas também por ser surpreendida com o pedido.


Como é bom ver histórias de superação como essa! Flávio e Diana, sem dúvida, estão prontos para honrar o principal compromisso do casamento, que é se amarem e se respeitarem, na saúde e na doença.

O que você achou dessa linda história de amor?

Diga-nos nos comentários e compartilhe-a nas suas redes sociais.

 


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

De gente falsa, eu quero é distância. Só caminho ao lado das pessoas de bem!

Artigo Anterior

Cristo sempre guiará suas escolhas e o livrará de todos os males. Não duvide, tenha fé!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.