Relacionamentos

Mulher se casa virgem e fala sobre a primeira relação nas redes: “Me entreguei ao único que merecia”

capamulher se casa virgem e fala sobre primeira relacao nas redes Me entreguei ao unico que merecia

Vivemos em uma sociedade cada vez mais aberta a diferentes opções de vida.



Muitos padrões do passado sobre a forma como os relacionamentos devem ser conduzidos têm cada vez mais se transformado, à medida que cada pessoa sente a liberdade de fazer aquilo que acredita ser o melhor para si mesma.

A virgindade é um dos tabus que estão sendo discutidos bastante nos últimos tempos e confrontados por pessoas que não acreditam que ela seja fundamental para definir o caráter de alguém, especialmente das mulheres.

Como um exemplo dessa transformação, temos o caso da mãe que ensina às cinco filhas que a virgindade é um conceito patriarcal.


No entanto, apesar de esse tema estar sendo tratado com mais naturalidade, ainda há mulheres que fazem questão de permanecer virgens até o casamento, seja por conta de suas religiões ou mesmo por convicções pessoais.

Ihechi Mary Ebe, uma nigeriana, usou as redes sociais para falar sobre o seu ponto de vista acerca desse assunto. Ela decidiu fazer uma publicação no Facebook contando que resolveu perder a virgindade apenas na noite de núpcias, mesmo estando em um relacionamento de quatro anos com o agora marido.

2mulher se casa virgem e fala sobre primeira relacao nas redes Me entreguei ao unico que merecia

Direitos autorais: reprodução Facebook/Ihechi Mary Ebe.

Muito religiosa, a mulher priorizou essa pureza até o dia do casamento, e compartilhou com os amigos da rede social que se entregou “ao único homem que merecia” e que trabalhou por isso.


Ebe também relatou que teve um antigo companheiro que duvidava de sua pureza, mas que está muito feliz ao lado do homem que pode chamar de marido, demonstrando que toda a espera valeu a pena.

A publicação de Ebe fez muito sucesso, e várias pessoas comentaram sobre a sua escolha. Diversos usuários da rede social parabenizaram o casal por manter os seus votos, desejaram-lhe muitas felicidades e afirmaram que sua união será abençoada.

No entanto, ela também recebeu algumas críticas de pessoas que acham que a virgindade não é algo tão valioso assim, e também por ter exposto a sua intimidade para quem quisesse ver. Apesar disso, aparentemente, a nigeriana não se deixou abater, pois fez questão de manter a publicação em seu perfil.

3mulher se casa virgem e fala sobre primeira relacao nas redes Me entreguei ao unico que merecia

Direitos autorais: reprodução Facebook/Ihechi Mary Ebe.


Quando se trata desse assunto, cada pessoa tem a própria opinião sobre o que deve ser feito, e a melhor maneira de lidar com as diferenças é respeitar o ponto de vista de cada um, mantendo em mente que o que realmente importa é o consentimento nas relações.

Pais adotam o melhor amigo do filho. “Nossa casa era onde queria estar”

Artigo Anterior

Homem descobre traição da namorada e se vinga abandonando-a em estrada

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.