4min. de leitura

Mulheres maduras e sábias odeiam esses 5 comportamentos masculinos

A cada ano, as mulheres acumulam beleza, maturidade e experiência.


Elas amadurecem muito com cada um de seus relacionamentos e deixam de aceitar certos comportamentos. A inocência, com o tempo, passa a dar lugar à sabedoria e elas começam a enxergar exatamente quem são os homens ao seu redor, e a diferenciar aqueles que podem lhes proporcionar coisas boas daqueles que não passam de aproveitadores.

As mulheres maduras sabem exatamente o que querem de um relacionamento e não aceitam que os homens lhes ofereçam menos do que isso. Elas querem reciprocidade e responsabilidade, por isso não toleram determinados comportamentos.

Abaixo mostramos uma lista com cinco coisas que elas deixam de aceitar dos homens, conforme conquistam a maturidade. Confira!


1. Enganações e mentiras

As mulheres maduras sempre sabem quando estão sendo enganadas e manipuladas, e não toleram isso por muito tempo. Elas já viveram bastante para saber que nenhuma relação se constrói sem confiança, portanto não toleram companheiros que não saibam se comportar com honestidade. Elas nunca se envolveriam com alguém em quem não pudessem confiar.


2. Possessividade e ciúme

Essas mulheres já viveram todos os tipos de relacionamentos e sabem o quanto o sentimento de possessividade e o ciúme podem destruir uma relação. É claro que é normal termos um pouco de ciúme de quem gostamos, mas se isso chega ao nível de interferir na vida e felicidade da outra pessoa, está errado, e elas jamais aceitariam ter sua liberdade prejudicada por um companheiro. Todas querem homens maduros e seguros de si mesmos.


3. Manipulação emocional

Com o tempo, as mulheres que alcançam a maturidade tornam-se cada vez mais senhoras de si. Sabem que são suas eternas companheiras e que precisam colocar a própria felicidade como prioridade. Por esse motivo, não aceitam que um homem tente exercer controle emocional sobre elas. Elas deixam claro que mandam em si mesmas e que querem um companheiro, não um ditador. Demorou um tempo para conquistarem sua independência e não permitirão que ninguém a destrua.



4. Falta de respeito

Não existe relacionamento sem respeito, não podemos viver felizes ao lado de uma pessoa que não sabe nos tratar com o mínimo de responsabilidade. Essas mulheres não caem mais nos jogos de manipulação masculinos e não perdem tempo com conexões tóxicas. Elas sabem como merecem ser tratadas e, se receberem algo diferente, vão embora sem olhar para trás. Mulheres maduras valorizam a si mesmas acima de qualquer relação.


5. Infantilidade

As mulheres costumam amadurecer muito mais cedo do que os homens e, quando atingem certa idade, já estão tão evoluídas que não aceitam mais homens que se comportam como crianças, independentemente de sua idade. Elas não querem se sentir mãe de seus companheiros, querem saber que podem contar com eles sempre que precisarem. Não querem brincar de contos de fada, querem algo real e maduro.

Essas são algumas coisas que as mulheres maduras não aceitam em um homem. O que você achou da lista? Concorda? Comente abaixo sua opinião e compartilhe o texto com suas amigas!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: cena do filme “Comer, rezar, amar” (2010).




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.