Nada é capaz de separar duas pessoas que estão destinadas a serem felizes juntas

4min. de leitura

Independentemente do que tenha separado dois corações que se amam, mais cedo ou mais tarde, a vida há de uni-los novamente, pois o amor sempre prevalecerá.



Pode parecer contraditório, mas duas pessoas podem acabar se separando, mesmo quando se amam. Muitos outros fatores podem ocasionar o término de um relacionamento, o ciúme é um deles. Ninguém consegue viver monitorado 24 horas por dia, com o parceiro controlando o horário que sai do trabalho e quando e com quem ele pode se relacionar. O comportamento explosivo e, às vezes, até violento de uma pessoa, também pode afastar um companheiro.

No entanto, se duas pessoas estão destinadas a serem felizes juntas, o amor sempre as reaproximará, apesar das dificuldades que surgirem no meio do caminho.

Muito provavelmente você já deve ter conhecido casais que, antes de terem um relacionamento estável e até se casarem, brigaram e se separaram inúmeras vezes. Isso acontece porque, apesar do sofrimento causado pelos términos, eles também podem nos fazer enxergar onde erramos e o que devemos mudar.


Com o passar do tempo, acabamos nos dando conta de que nossa vida pode ser muito melhor quando temos uma pessoa ao nosso lado.

A partir dessa constatação, damo-nos conta de que deixar de lado o orgulho, em nome de um relacionamento, sempre vale muito mais a pena. O amor tem o poder de nos tornar pessoas melhores.

Quando nos apaixonamos pela pessoa certa, perdemos o medo de nos arriscar, nossa vida vira de cabeça para baixo e, de uma hora para outra, traçamos novos objetivos. Quando amamos alguém, não hesitamos em fazer o que for preciso para agradar-lhe, pois é isso que nos faz mais felizes.

Independentemente do que fizer dois corações apaixonados se separarem, mais cedo ou mais tarde, a vida há de dar um jeito de uni-los novamente. Nem mesmo a distância, a falta de tempo ou as diferenças são capazes de extinguir esse sentimento tão puro.


Nada é por acaso. Até mesmo a separação pode fazer duas pessoas se darem conta de que não querem viver longe uma da outra.

Quem ama de verdade está disposto a voltar atrás, dizer que se arrependeu e mudar até as suas manias mais chatas para estar ao lado da pessoa amada.

Contudo, se existe algo de mais inspirador no amor, é o fato de que ele se reinventa e se regenera, ele supera qualquer obstáculo, resiste ao tempo e às maiores diferenças, pois quando dois corações devem ficar juntos, uma hora ou outra, tudo vai se ajeitar.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.