Namore alguém que se sinta um sortudo por estar ao seu lado

4min. de leitura

Você vai ser plenamente feliz quando encontrar alguém que se sinta privilegiado por tornar a sua vida mais leve a cada dia.



O grande amor de nossas vidas não cai do céu, do dia para a noite. Há pessoas que, desde muito cedo, se aventuram de paixão em paixão, mas uma grande maioria demora para enfim encontrar alguém que faça o seu coração bater mais forte. É por isso que, se você faz parte dessa parcela de pessoas que sabe o quanto é difícil se dar bem no amor, quando encontrar essa pessoa certa, não se esqueça de valorizá-la acima de tudo. Você vai saber quando é amor, porque ao lado dessa pessoa você vai se sentir 100% à vontade para ser transparente, para agir como bem entender e falar sobre qualquer assunto.

Queira estar ao lado de alguém para quem você não precise provar nada, pois essa pessoa sempre dará um jeito de fazer você se sentir importante. Para ela, você será sempre o centro das atenções e para quem ela vai dedicar todo o seu tempo e o seu coração. O contrário disso não é amor, você não pode se submeter a relacionamentos tóxicos, achando que é natural se sentir reprimido(a), maltratado(a), desrespeitado(a).

Por aí está cheio de gente que se mostra uma pessoa no início de um relacionamento e outra completamente diferente, conforme o tempo vai passando. Não caia nessa!

Pessoas abusivas deixam claro quem são nos pequenos detalhes. Não dê uma chance a quem tem ciúme dos seus amigos, quer controlar o que você faz, deixa de fazer ou mesmo o que deve ou não vestir. Você não deve namorar alguém que trate você como um objeto. Deve sim se relacionar com uma pessoa que se orgulhe de acordar ao seu lado todos os dias. Um(a) namorado(a) que faça questão de dizer que ama você um milhão de vezes por dia, alguém que não acha cafona lhe dar flores, chocolates ou mesmo lhe abrir a porta do carro.


É amor de verdade quando a pessoa que está ao seu lado deixa claro que só é feliz quando também vê um sorriso grande em seu rosto, quando se preocupa em saber se você está bem e no que pode fazer para tornar a sua rotina mais leve, menos estressante.

Namore alguém que o(a) estimule a se tornar a melhor versão de si mesmo(a) e que, diante das dificuldades, ajude você a superá-las.

O amor de verdade é assim: pautado pela gratidão, pelo respeito e pelo comprometimento de duas pessoas de fazerem bem uma para outra a todo momento.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.