NAMORE ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO TENHA QUE IMPRESSIONAR!

Namore alguém com quem você pode ser pateta. Alguém que pode abraçar a sua tolice, alguém que faça parte disso com você, que não te peça para agir ou falar de uma determinada maneira.

Namore alguém que se impressione com a sua originalidade e autenticidade.

Namore alguém com quem você pode ser muito honesto. Alguém em quem pode confiar todos os seus segredos e se sentir confortável contando-lhes sobre todas as histórias malucas que você já viveu. Alguém que te ouve e tenta te entender, alguém que tenta entender sem julgar e que não espera que você tenha uma vida ou um passado impecável. Namore alguém que não te faça ter medo de compartilhar seus segredos pessoais. Namore alguém que não tem medo de te ensinar e que está disposto a aprender com você também.

namore alguém que você2

Namore alguém que não se preocupa com status. Alguém que não se preocupa com títulos, rótulos ou grandes nomes, alguém que é humilde o suficiente para perceber que essas coisas não importam e não devem importam. Namore alguém que não pensa em pessoas como troféus e que sabe que tê-la ao seu lado é suficiente.

Namore alguém que você não tem que impressionar porque já está impressionado com você e quem você é, por estar com você e por te amar.

Namore alguém que te lembre que você pode ser autêntico e ainda assim ser amado, que mesmo em seus dias piores ou mais fracos ainda seja importante.

Namore alguém que te ache atraente mesmo cansado, alguém que acha suas peculiaridades cativantes.

E, finalmente, namore alguém que não faz você sentir que namorá-lo é uma corrida que você precisa ganhar, que você tem que competir por sua atenção, que você tem que aperfeiçoar seu currículo, que você tem que aprender mais habilidades para que possa provar que está qualificado para o cargo de parceiro. Namore alguém que nem sequer quer jogar, porque o jogo terminou no momento em que te conheceu.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog




Deixe seu comentário