Relacionamentos

“Não existe hora certa para amar.” Com 51 anos de diferença, noiva de José de Abreu se declara

4 capa Nao existe hora certa para amar Com 51 anos de diferenca namorada de Jose de Abreu se declara

A maquiadora surpreendeu a todos quando compartilhou a foto da tatuagem que fez para José de Abreu, onde mostra um relógio e flâmulas dizendo que não existe hora certa para o amor.



Os relacionamentos com grandes diferenças de idade sempre causaram rumores, despertando a curiosidade e dividindo opiniões.

De fato, a partir da maioridade, apenas as pessoas envolvidas na relação podem opinar sobre o que acreditam ou não em casamentos e namoros.

Fato é que muitos julgam “inapropriado”, principalmente quando a pessoa mais jovem ainda está na casa dos 20 anos, já que ela não teria experiências de vida suficientes para compreender se está sendo manipulada ou se tem um relacionamento saudável com a outra mais velha.


Juntos desde 2019, a maquiadora Carol Junger, de 24 anos, noiva do ator José de Abreu, de 75 anos, surpreendeu todos nas redes sociais quando publicou uma foto da tatuagem que fez em homenagem ao amado. Um grande relógio, com a frase “não existe hora certa para amar” em flâmulas, e detalhes em folhas e uma flor bem coloridos tomam conta da pele da jovem.

Além do desenho, no centro do relógio o apelido Zé também aparece, marcando realmente o desenho como uma homenagem ao noivo. O relógio e a frase fazem alusão justamente à diferença de 51 anos de um para o outro, mostrando que não é isso que importa para o casal.

4 2 Nao existe hora certa para amar Com 51 anos de diferenca namorada de Jose de Abreu se declara

Direitos autorais: reprodução Instagram/@carolynnejunger.

4 3 Nao existe hora certa para amar Com 51 anos de diferenca namorada de Jose de Abreu se declara

Direitos autorais: reprodução Instagram/@carolynnejunger.


O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais do ator. Eles estavam passando uma temporada nas Maldivas e ele aproveitou o tour para deixar o momento ainda mais memorável. Durante o jantar à luz de velas, mergulhadores surgem no tanque à frente da mesa e abrem a mensagem: “Will you marry me?” (“Casa comigo?”, em tradução livre).

Na legenda na imagem, Carol ainda fez uma declaração ao ator, dizendo que, muitas vezes, o amor aparece quando menos esperado, e que o dela chegou justamente desta forma: de repente, tomando conta e fazendo morada, e que não existe nada melhor do que isso. Ela finaliza a publicação dizendo que ama o noivo.

4 5 Nao existe hora certa para amar Com 51 anos de diferenca namorada de Jose de Abreu se declara

Direitos autorais: reprodução Instagram/@carolynnejunger.

José de Abreu agradeceu à noiva nos comentários da publicação, dizendo que a tatuagem era linda e que ele a amava muito. Mas não é só a maquiadora que esbanja romance, o ator a pediu em casamento em um jantar romântico na ceia de Natal, mostrando que ele também sabe muito bem como fazer uma surpresa.


Assim que a mensagem é aberta, o ator se posiciona estrategicamente ao lado da amada, ajoelhado, com o anel em mãos, aguardando a resposta. Visivelmente emocionada, a maquiadora aceita o pedido, fazendo a felicidade de José de Abreu.

Mulher é presa por mandar matar namorado após descobrir que ele mantinha trisal incestuoso

Artigo Anterior

Empresária revela que tem o mesmo salário que funcionários. “Com lucro comprei carro novo para eles”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.