Não preciso de um “super-homem”, só espero um homem bom e leal!

3min. de leitura

O homem ideal para uma mulher não precisa ser perfeito, basta que saiba respeitá-la e seja tão leal quanto ela num relacionamento.



Houve uma época em que as mulheres viviam sob a eterna ilusão de que um dia encontrariam os seus “príncipes encantados”, daquele tipo que seria impressionantemente belo, perfeito aos olhos de todo mundo e, de preferência, rico. Mas, felizmente, poucas ainda vislumbram esse tipo de “homem ideal”.

A verdade é que a mulher de hoje em dia não procura um homem perfeito, mas sim aquele que esteja disposto a retribuir o amor que elas demonstram.

O parceiro ideal da mulher moderna é aquele que sabe exatamente o que fazer para deixá-la mais feliz. E não é preciso ser o cara mais sensível do mundo para colocar essa missão em prática, basta saber ouvir a sua amada e levar a sério tudo o que ela diz. Todo relacionamento, para ser bem-sucedido, depende do diálogo e do apoio que duas pessoas devem dar uma para a outra.


Uma mulher não está em busca, necessariamente, de um homem milionário, que só anda nos carrões do ano ou que esteja disposto a dar-lhe uma vida de luxo.

A mulher independente de hoje em dia não quer saber de depender de homem nenhum, porque ela também trabalha, tem o próprio dinheiro e vai construir o seu patrimônio, com toda a sua inteligência e o suor do seu trabalho.

Na prática, o que ela espera é um homem que seja apenas seu amigo mas, acima de tudo, seja leal e fiel ao comprometimento que todo relacionamento exige. Nenhuma delas está atrás de algum “super-homem” capaz de salvá-la de qualquer desafio, mas sim de um companheiro íntegro, que a ajude a superar dificuldades.

Essas eternas apaixonadas procuram um parceiro que, ao ver as suas fraquezas, medos e inseguranças, não pense em desistir e escolha amá-las todos os dias, aconteça o que acontecer. Toda mulher espera um parceiro capaz de lhe provar que nem todos os homens são iguais e que vai respeitá-la, mesmo diante de alguma crise.


O homem ideal de verdade é aquele que nunca deixar de provar o seu amor por uma mulher a cada nova oportunidade.

Nenhuma mulher madura procura um “príncipe” que lhe dê presentes caros ou resolva seus problema, mas alguém que busca viver um amor puro ao lado de quem lhe demonstre esse sentimento.

Um homem que não vá pensar em nenhuma outra mulher, pois sabe que já tem ao seu lado uma perfeita para todas as horas.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.