Não queira voltar atrás depois de fazer uma mulher sofrer. Se ela desistiu de você, esqueça!

4min. de leitura

Uma mulher que teve o coração partido deve manter distância de quem não respeita a sua fidelidade e o seu comprometimento.



Uma mulher não desiste facilmente de seus objetivos, muito menos das pessoas com quem se relaciona. Quando está em um relacionamento, ela faz de tudo para garantir o bem-estar do casal e a felicidade do parceiro. Paciência é o que não falta na hora de lidar com os defeitos, manias e maus hábitos de um namorado ou esposo.

As mulheres são um poço de altruísmo, compreensão e, mesmo quando a relação está em crise, elas se dedicam ao máximo para reconstruir o amor e a confiança que deve haver entre em um casal. Mas quando percebem que, independentemente dos seus esforços, o parceiro não muda, elas seguem em frente sozinhas, afinal tudo tem limite.

Partir o coração de uma mulher é dos maiores erros que um homem pode cometer. E contrariar sua boa vontade mais de uma vez é tão ruim quanto. Todo mundo já deve ter ouvido histórias sobre mulheres que perdoaram uma traição, por exemplo. Elas não agem dessa forma, necessariamente, por medo de ficar sozinhas, o que ocorre é que, diferentemente dos homens, elas acreditam que as pessoas podem se arrepender e mudar.


A dor da deslealdade, da falta de respeito e fidelidade deixa marcas que ficam para sempre no psicológico de uma mulher, mas elas sempre tentam superar essa frustração.

Porém, quando o desrespeito vira rotina, elas também se cansam, pois não é justo ser humilhada por quem mais deveria amá-las.

Quando uma mulher chega à conclusão de que uma relação não tem mais volta, ela apaga o seu passado de uma vez por todas. Não há palavras vazias ou arrependimento barato que a façam mudar de ideia, por isso todo homem deve aprender a amar e respeitar uma mulher da maneira que ela merece. Aquela figura de esposa compreensiva, que passa por cima do próprio orgulho e perdoa um homem, independentemente do que ele já lhe tenha feito, não existe mais.

Um homem deve saber reconhecer o valor da sua companheira enquanto eles estão juntos, e não depois de tê-la perdido. Pode ser tarde demais.


Uma mulher que teve o coração partido se torna imune a quem não sabe retribuir o seu carinho, o seu comprometimento e o seu amor.

Antes de cair na tentação de trair, ofender ou envergonhar a mulher que diz amar, um homem deve pensar muito bem. Dar-se conta de todas as virtudes da sua parceira só depois de perdê-la é em vão.

Quando uma mulher desiste de um homem, é para sempre!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.