Relacionamentos

“Não sou a favor de assinar papel pra dizer que ama alguém.” Xuxa abre o jogo sobre casamento

Apresentadora deu sua opinião em uma live, declarando-se sobre o casamento de sua filha Sasha.



Há diferentes maneiras de vermos o sucesso de um relacionamento. Existem pessoas que precisam de um compromisso firmado em cartório, com celebração tanto social quanto religiosa.

Já outras não veem essa necessidade e olham para um casamento como união íntima de duas pessoas, não assinando papéis ou mostrando diante da sociedade que, de fato, estão casadas.

É muito particular o jeito que julgamos como correta a forma de nos relacionar. Cabe a cada um encontrar sua maneira. O importante é sentir-se bem com isso, sem dar bola para o que pensam a respeito disso.


Xuxa é uma figura emblemática, que está em evidência há vários anos. Por ser uma celebridade reconhecida até internacionalmente, tudo que faz ou pensa se transforma em notícia. Suas convicções também vão por esse lado. Ela sempre é pauta de debates acerca de sua maneira de pensar.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@xuxameneghel.

Por ser uma figura pública, seus relacionamentos também ficaram no alvo da mídia e sua vida amorosa sempre se manteve em alta. Ela já foi namorada de Ayrton Senna, Pelé e Luciano Szafir, com quem teve a única filha Sasha Meneghel, de 22 anos.

Recentemente, ao participar de uma live com Jojo Todynho, a eterna Rainha dos Baixinhos comentou sua visão de casamento, já que sua Sasha casou-se com o cantor João Figueiredo.


De acordo com a revista Isto é, Xuxa contou que respeita muito a decisão da filha, mas nunca ligou para oficialização de uniões. Essa opinião vale tanto para a filha quanto para si mesma.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@sashameneghel.

No bate-papo, a apresentadora discorre sobre todo mundo saber que ela não é uma pessoa de sentir vontade de casar, por isso, não é a favor de assinar um papel para dizer que ama alguém. Mas é a favor da liberdade, a favor de as pessoas fazerem o que quiserem.

Contou que Sasha quis casar, assinou os papéis e está feliz da vida. Só sentiu falta de fazer festa, o que foi impedido pela pandemia. Gostaria que as pessoas de que gosta estivessem ao lado dela, mas entende o porquê de não ter acontecido.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@xuxameneghel.

Xuxa mantém um relacionamento com o cantor Junno Andrade há quase nove anos e já havia mencionado que nunca foi chegada a casamentos. Em entrevista, em 2020, para a Harper’s Bazaar Brasil, revista da qual foi capa, disse que tanto ela quanto Junno não pensam em casamento porque, hoje em dia, namoram e estão felizes assim. Pelo visto, sua opinião continua a mesma!

Menino morre após cair do 9º andar de prédio no litoral de SP

Artigo Anterior

“Por favor, pare de julgar. Ser mãe que trabalha em tempo integral, com filhos pequenos, não é fácil”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.